Água Boa - MT,

Escola Antonio Gröhs começa aulas presenciais no prédio do antigo Fórum na 2ª feira

Atualizada dia 27 mar 24 

Esc Antonio Grohs antigo forum 1ÁGUA BOA – A Escola Antonio Gröhs já providenciou nas reformas do antigo prédio do Fórum no centro da cidade, para acomodar temporariamente os estudantes com vistas ao ano letivo.

O prédio antigo do Fórum vai receber as aulas da escola Antonio Grohs a partir de segunda-feira, primeiro de abril.

Até agora, os alunos contaram com aulas pela internet, já que o prédio da escola passa por reformas.


===================
Atualizada dia 26 mar 24 

forum abÁGUA BOA – A Escola Antonio Gröhs já providenciou nas reformas do antigo prédio do Fórum no centro da cidade, para acomodar temporariamente os estudantes com vistas ao ano letivo.

Acontece que o prédio da Escola Antonio Grohs está passando por reformas, o que impede sua utilização.

O prédio do Fórum já recebeu os reparos necessários. Agora, só falta a ligação da energia elétrica para abrigar as aulas no local.

Por enquanto, os alunos continuam com aulas de forma remota, pela internet.

Em torno de 800 estudantes seguem com as atividades de forma retoma e com todo atendimento possível por parte dos professores.

================
Escola inicia aulas remotamente (fev 24)

ÁGUA BOA - A Escola Estadual Anonio Gröhs comunica que devido ás reformas ,ias aulas iniciarão dia 05/02/2024 de forma remota, ou seja, através das plataformas disponíveis pelo Governo do Estado (PLURAL), via Meet e grupos de whatsApp.

As aulas remotas se darão somente semana que vem, tempo para que a escola se organize nos espaços, pois aguarda o trâmite legal para esta ocupação, que se deu hoje em Diário Oficial do Estado.

Sendo assim nestes dias a escola se organizará para receber seus alunos mantendo a qualidade de ensino ofertada sem perda no ensino e aprendizagem.

Informa ainda que o Ensino Fundamental de tempo Integral será alocado junto à Escola Militar sendo divididos os espaços e entrada pelo estacionamento da mesma. Já o Ensino Médio será alocado no prédio do antigo Fórum, no centro da cidade.

A direção salienta que a comunidade escolar deve ficar atenta às informações disponibilizadas nos grupos de sala assim como nas redes sociais da escola, pois assim que estiver pronto e adequado o prédio, as aulas de forma presencial serão retomadas. A direção da escola e todos os funcionários estão empenhados na agilidade do processo.

A direção pede desculpas à Comunidade Escolar assim como compreensão, pois muito em breve, o prédio todo revitalizado e dentro dos padrões do Estado de Mato Grosso ficará disponível para atender a todos.

Reitera o compromisso com a educação ofertada pela escola e fica à disposição para qualquer eventual dúvida.

Ubiara Juliana Dal Soto – Diretora Escolar Biênio 2024/2025.

Confira Mais Notícias