Água Boa - MT,

Briga generalizada em bar termina com prisão por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

QUERÊNCIA - Na madrugada de hoje, 14 de abril de 2024, por volta das 2h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre uma briga generalizada em um estabelecimento noturno, onde um dos envolvidos estaria armado e teria saído do local em uma camioneta Hilux prata.

A equipe policial se deslocou até o local e avistou o veículo prata saindo em alta velocidade. Após solicitar a parada, a busca pessoal e veicular resultou na descoberta de uma pistola Taurus 9mm modelo G2C, sobre o banco do passageiro da frente. Também foi encontrada uma caixa com 19 munições 9mm dentro do porta luvas.

Os suspeitos V., de 24 anos, e I., de 34 anos, afirmaram que estavam no estabelecimento quando se envolveram em uma briga após se sentirem encarados por dois homens. Uma testemunha, I., de 28 anos, corroborou a informação de que um dos suspeitos estava armado no local.

O suspeito V., de 24 anos, estava conduzindo o veículo e apresentava sinais de embriaguez. Ambos os suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, sendo necessário o uso de algemas devido à resistência oferecida e ao comportamento agressivo. Apresentando lesões resultantes da briga, V., de 24 anos, apresentava escoriações no cotovelo, enquanto I., de 34 anos, apresentava escoriações nos joelhos e cotovelo.

Após condução para a delegacia de polícia civil de Querência, foi constatado que o suspeito V., de 24 anos, não possui CNH e que o veículo estava com o licenciamento atrasado. O veículo foi removido para o pátio do Detran e as medidas administrativas foram tomadas.


Com informações da 19ª CIPM

Confira Mais Notícias