Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051 - Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Agronegócio

Tudo Pronto Para o Mega Leilão da Estância Bahia

Atualizada dia 17 abril

 

mauricao megaSerá realizado neste sábado, 17 de abril, o Mega Leilão da Estância Bahia, edição Água Boa.

É o evento mais esperado da pecuária brasileira. Considerado por muitos, como referência para várias decisões e, sobre tudo, como balizador de preço para o mercado.

O Mega é um dos termômetros para a pecuária, seu sucesso revela vitalidade entre as pontas do negócio e convergindo os pecuaristas de todas as regiões.

O Mega Leilão é um projeto do empresário MaurícioTonhá e reconhecido por vender a maior quantidade animais do país. “Nosso compromisso é vender no mínimo 10.021 animais. O maior objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta.

Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais para atender os mais exigentes clientes do Brasil”. Destaca Maurício Tonhá-Diretor da Estância Bahia.

O Mega Leilão será realizado na modalidade virtual. Os animais foram selecionados em lotes parelhos, considerando peso, era, padrão racial, genética e marcados a fogo avalizando a forma transparente da Estância Bahia na hora de oferecer a mercadoria para seus clientes.

O Diretor Comercial da Estância Bahia Guilherme Tonhá, também se mostra otimista para mais um Mega Leilão.

“É o nosso maior evento. A movimentação é intensa. Nestes 21 anos de realização, o Mega se caracterizou como o ponto de encontro dos criadores de todas as regiões do país, onde a pecuária tem destaque importante. Neste período, presenciamos transformações intensas que marcaram a pecuária de corte brasileira. Trabalhamos firme para captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem a pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”. G Tonhá

Mega Leilão 10.021 Estância Bahia

Data: 17 de abril – Água Boa

Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira. (Ascom)

 

=======================

gado 1O Mega Leilão 10.021 da Estância Bahia, será realizado no próximo sábado, 17 de abril e mais uma vez contará com a participação dos grandes criatórios da pecuária brasileira, em especial da Região do Vale do Araguaia: Presente no Mega leilão, o Rancho Sepe Tiarajú, apresenta uma produção bem qualificada.

Bezerros e bezerras com nível de peso acima da média. É o resultado do desempenho e eficiência de um rebanho que vem nos últimos anos demonstrando evolução, qualidade e retorno pelos investimentos em tecnologias e genética.

São animais filhos de touros PO e de matrizes com maior consistência genética. É a oportunidade para quem busca animais de qualidade e resultados em menor tempo de produção. O Rancho Sepé Tiarajú, participou de todas as edições do Mega Leilão, inclusive abrindo o evento em várias oportunidades.

Localizada no município de Serra Nova Dourada, a Fazenda Vale do Cerrado, participará do Mega Leilão com a oferta de lotes especiais de bezerros nelore, apartados de seu projeto de cria, em excelentes condições e, portanto, tem tudo para atrair a atenção dos compradores.

gado 2
O Mega Leilão também contará com a participação das Fazendas 2 F e São Domingos. Duas importantes marcas da pecuária do Vale do Araguaia que trabalham com objetivos definidos.


Produzir fêmeas com maior capacidade reprodutiva através de um sistema bem elaborado de recria a pasto.


Quem visitar as propriedades terão a oportunidade de ver na prática como é feito o trabalho que busca somente qualidade. Com a oferta de animais para cria, recria e engorda, a Agropecuária Rio da Areia, oferta animais de genética qualificada, filhos de touros e matrizes de alto padrão genético.

É um trabalho de produção de animais de muito esmero. Vale ressaltar que a Agropecuária Rio da Areia irá disponibilizar ao mercado, animais avaliados pela Cia do Melhoramento, genética CEIP desenvolvida pela consagrada Agropecuária Jacarezinho A Fazenda Campo Verde, de Água Boa reservou para o Mega Leilão uma oferta de machos do mais alto padrão, incluindo um Mega Lote com 500 garrotes, pesando 220 kg.

É uma oferta que atende perfeitamente os clientes que trabalham com a terminação. Animais com as
melhores condições para ganho de peso.
“ Nosso compromisso é vender no mínimo 10.021 animais. O maior objetivo é oferecer
qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Espero mais uma
vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de
nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais para atender os mais
exigentes clientes do Brasil”. Destaca Maurício Tonhá-Diretor da Estância Bahia

Serviço:
Mega Leilão Estância Bahia
Dia: 17 de abril
Horário: 10h
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL WEB
Informação, cadastros e lances: (65)2121-6700. (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

 

===========================

ÁGUA BOA - Participa das notícias Interativa, o leiloeiro Maurício Tonhá.

Ele falará sobre o Mega Leilão 10.021 que acontecerá neste sábado, 17 de abril.

O leilão virtual vai ser transmitido pelo Canal Terra Viva e pelo aplicativo EBL Web a partir das 10hs da manhã deste sábado.

Maurício afirmou que a empresa chega ao trigésimo ano no ramo de leilão de gado. A Estância Bahia prepara mais de 20 mil animais para o Mega Leilão.

Veja Video aqui -

 

============================

Atualizada dia 13 abril

 

estancia bahia 2021ÁGUA BOA - Será realizado no próximo sábado, dia 17 de abril, o Mega Leilão da Estância Bahia, com a participação dos melhores criatórios da pecuária brasileira, em especial da Região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso.

O evento mais uma vez conta com a presença da Fazenda Rio Bonito de Água Boa, que põe a venda bezerros, bezerras, novilhas e garrotes, selecionados especialmente do projeto de recria que trabalha somente com animais que ofereçam bons rendimentos em ganho de peso.

Os animais da Rio Bonito são recriados em pastagem de alta qualidade, em sistema rotacionado e recebem suplementação conforme suas necessidades. “Na fase de recria é muito importante proporcionar ganho de peso e explorar o potencial do animal. Ele tem que chegar à engorda final bem preparado. Participar do Mega é um grande privilégio. É o evento mais importante da nossa pecuária. E mais uma vez, vamos oferecer animais de muita qualidade para atender os mais exigentes clientes”, destaca T. Medeiros.

Para o diretor da Estância Bahia Maurício Tonhá, é um grande privilégio contar com a participação da Rio Bonito no Mega Leilão. “Agradeço aos empresários Antônio Medeiros e José Luiz Medeiros, por nos confiar à comercialização de seus animais e posso adiantar sem dúvidas, que será uma das ofertas mais concorridas do Mega ”.

Serviço: Mega Leilão da Estância Bahia
Dia: 17 de abril - Horário: 10h
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL WEB
Informação, cadastros e lances: (65)2121-6700. (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br (Ascom)

 

==========================

Atualizada 18 de março


BANNER EBLÁGUA BOA - O Mega Leilão da Estância Bahia, edição Água Boa, será realizado dia 17 de abril na modalidade virtual. “ Assim, como foi no ano passado, vamos repetir o formato e seguir rigorosamente as recomendações das autoridades para evitar aglomeração das pessoas”.

Para o Diretor da Estância Bahia Maurício Tonhá, realizar o Mega Leilão, é sempre um grande desafio.

Todo ano tem algo diferente, portanto, é sempre muito criterioso, levando-se em conta o atual momento e suas circunstâncias. Mas, o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo no profissionalismo da Estânci Bahia.

“A realização do Mega Leilão requer conhecimento. Não podemos cometer erros, tudo tem que ser feito com muita responsabilidade, transparência e sempre obedecendo às regras do mercado. Foi graças a este conjunto, aliado ao desejo crescente dos pecuaristas em fazer parte dessa história, que o evento se transformou em sucesso”. 

Os clientes interessados em vender seus animais no Mega Leilão de Água Boa, já podem entrar em contato com nossos colaboradores. Quanto mais rápido for o agendamento, melhor é a organização e a garantia de participação.

“Nosso compromisso é vender no mínimo 10.021 animais. O maior objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão.Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais
para atender os mais exigentes clientes do Brasil”. Destaca Maurício Tonhá-Diretor da Estância Bahia.GADO ESTANCIA

Os animais inscritos para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta os critérios de idade, peso e padrão racial. Assim que são habilitados, são distribuídos em lotes homogêneos, marcados fogo no quarto posterior e filmados.

Mega Leilão 10.021 Estância Bahia

Data: 17 de abril – Água Boa
Horário: 12 horas (BSB)
Data: 15 de maio-Cuiabá
Horário: 12 horas (BSB)
Data: 13 de junho-Sinop
Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br com transmissão pelo Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira. (Wolney Domingos/Assessoria de Comunicação)

 

 

========================================================

Mauricio novoÁGUA BOA – Participa hoje das Notícias Interativa o empresário do agronegócio e leiloeiro Maurício Tonhá.

Ele disse que o mercado da pecuária de corte vive um momento extraordinária. Porém, em 2.020, por conta de retenção de fêmeas, houve redução de abates no Araguaia.

O histórico recente de prejuízos em 2.016 e 2.017 deixou o pecuarista alerta. O ano da virada ocorreu em 2.020, com novos patamares de preços, considerados históricos.

Segundo ele, houve aumento de consumo de proteína e isso reforçou os valores. Para ele, o ano de 2.021 continua vivendo forte demanda mundial por proteína animal e grãos.

Mesmo com a pandemia de coronavírus, os negócios devem prosseguir nesse patamar. O leiloeiro acredita que 2.021 deverá manter bons patamares em São Paulo, entre R$ 250,00 a R$ 300,00 a arroba. Tonhá reconhece que os altos preços nos açougues colaboram, infelizmente, para que alguns consumidores fiquem mais longe do produto.

Mega Leilão confirmado para 17 de abril – Mega Leilão 10.021. O pecuarista e leiloeiro pediu que os produtores do Araguaia agendem essa data para acompanhar mais um evento pela internet e pela TV Terra Viva.

Veja mais notícias: