Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Inácio Programa: Repórter Interativo
Locutor: Inácio

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Wallyson Miranda Programa: Repórter Interativo
Locutor: Wallyson Miranda

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Agronegócio

15° Circuito Aprosoja foi realizado em Querência com o tema; "Tributação, quem paga a conta?"

QUERÊNCIA - Foi realizado na noite desta quarta-feira (24), a 15ª edição do Circuito Aprosoja no salão de eventos do Sindicato Rural. 
Produtores rurais associados e não associados estiveram no evento e acompanharam o fechamento do ciclo 2021 relacionado ao núcleo Aprosoja de Querência. 
O evento contou com a presença de Fernando Cadore - Presidente da Aprosoja, Edeon Vaz – Coordenador do movimento pró-logística, Diretor Executivo Wellington, Marcos Cintra – Economista idealizador da proposta do imposto único entre outros convidados.
Com o assunto de interesse de todos, Marcos Cintra abordou o tema: "Tributação, Quem Paga a Conta?" e falou especialmente sobre o mercado economico do agronegócio.
===================


QUERÊNCIA – O 15° Circuito Aprosoja, importante evento do agronegócio será realizado nesta quarta-feira (24) no município envolvendo todos os produtores rurais da região.

Os delegados do núcleo Aprosoja de Querência, Lauri Jantsh e Marcelo da Cunha falaram em entrevista ao nosso jornalismo, a importância do Circuito Aprosoja e o tema “Tributação - Quem Paga a Conta?” que será abordado durante palestra.

O evento contará com a presença de Fernando Cadore - Presidente da Aprosoja, Edeon Vaz – Coordenador do movimento pró-logística, Diretor Executivo Wellington, Marcos Cintra – Economista idealizador da proposta do imposto único entre outros convidados.

O evento inicia às 18:30 horas, na sede do Sindicato Rural de Querência.
Veja todas as informações na entrevista com Lauri e Marcelo no vídeo acima.

Veja mais notícias: