0
0
0
s2sdefault

COISA TRISTE É MEXER COM UM BURRO EMPACADO, E QUANDO EU FALO EM BURRO EMPACADO, NÃO É O ANIMAL NÃO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, O BURRO É DOS ANIMAIS MAIS INTELIGENTES DE SEU REINO..., FALO MESMO É DO BICHO HOMEM... VOCÊ FALA “ A “ ELE PRA CONTRARIAR FALA “B”... DIZEMOS “VAI”, E SÓ PORQUE VOCÊ DISSE VAI, ELE NÃO VAI. O BURRO EMPACADO, ESTÁ SEMPRE MAL HUMORADO E VIVE SE GABANDO QUE FEZ ISSO, FEZ AQUILO, QUE APRONTA E DESAPRONTA, QUE BATE, E OUTRAS COISAS MAIS... MAS NA HORA DE SECAR O BAGAÇO, ELE PULA FORA. É O TIPO DO CARA RANZINZA, SE IRRITA COM QUALQUER COISA, E É TEIMOSO IGUAL A UMA PORTA, TIPO, DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUEM ME TIRA. A TENDÊNCIA DO BURRO EMPACADO, É FICAR A CADA DIA QUE PASSA, MAIS ISOLADO DAS DEMAIS PESSOAS, EM QUALQUER AMBIENTE QUE FREQUENTAR. QUEM VIVE COM PESSOAS DESSE TIPO, DEVE SOFRER MUITO E OLHA QUE CONHEÇO MUITOS POR AÍ.

VÔCÊS CONHECEM A HISTÓRIA DE DOIS AMIGOS CAÇANDO E QUE VIRAM DISTANTEMENTE DE ONDE ELES ESTAVAM, UM VULTO PEQUENO, E UM DISSE, OLHA AQUELE PASSARO, O OUTRO RETRUCOU, AQUILO NÃO É PASSARO, É UM TOCO, FOI AQUELA DISCUSSÃO FERRENHA, E UM DISSE, VOU DAR UM TIRO, SE VOAR É PASSARO, SENÃO É TOCO. E ASSIM O FEZ, E O BICHO VOOU... NUM FALEI ELE VOOU, E O BURRO EMPACADO, NÃO DEU MOLE E FALOU, E DISSE, QUE VOOU VOUU, MAS QUE É TOCO É TOCO.

QUEM SOU EU PARA ANALISAR O COMPORTAMENTO DE PESSOAS DESSE TIPO, MAS ARRISCO A DIZER, QUE ELA SE SENTE BEM EM BATER DE FRENTE COM O MUNDO E ACHAR QUE ELA ESTA CERTA EM TUDO E SOBRE TODOS. DEVE TER UM SENTIMENTO DE ORGULHO EM SUAS AÇÕES, OU ENTÃO, TRATA-SE DE UMA PESSOA RECALCADA, QUE TRAZ EM SUA BAGAGEM UMA OVER DOSE DE INVEJA E COLOCA A CULPA NO DNA DE SEUS ANCESTRAIS. PEDIR DESCULPAS E RETRATAR DE SEUS DELIZES, NEM PENSAR... EU SOU EU E PRONTO. FALEI TÁ FALADO.

AQUI VAI UM RECADO INTERESSANTE AOS BURROS EMPACADOS... SE VOCÊ SENTIR BEM COM ISSO, CONTINUE FAZENDO SUAS TRAQUINICES, MAS NÃO COM PESSOAS QUE SOFREM COM ISSO, E SIM, ENFREENTANDO O PRÓPRIO BURRO. QUEM SABE COM ISSO, SAIRÁ UM ENTENDIMENTO DE ALTO NIVEL RACIONAL ENTRE OS DOIS ANIMAIS.