0
0
0
s2sdefault

EU DESCOBRI, QUE NAS MÃOS DE DEUS QUE ABENÇOA, ESTÁ AS MÃOS DO HOMEM QUE PLANTA. E A SUA CEIFA, ENTÃO, TRANSFORMA-SE NUM DOS MAIORES MILAGRES PROFETIZADOS PELO NOSSO PAI MAIOR..., A VIDA. AÍ ESTÁ, A MAGNITUDE DA TRANSFORMAÇÃO... LANÇADA AO CHÃO, A SEMENTE IRRIGADA, TRAZ AOS NOSSOS OLHOS, OS FRUTOS, COMO SE NOS DISSESSE, EU MORRI, MAS FIZ O MELHOR DE MIM. A EXEMPLO DAS PLANTAS, TAMBÉM NÓS, PASSAMOS POR TRANSFORMAÇÕES, E A CADA UMA DELAS, EXISTE UM FIM, PARA QUE POSSAMOS TER UM NOVO INICIO. MATAMOS EM NÓS, O ORGULHO E PLANTAMOS A HUMILDADE, MATAMOS EM NÓS A VAIDADE PARA ABRAÇAR A SIMPLICIDADE, MATAMOS EM NÓS O EGOISMO, PARA GERMINAR A PARTILHA.

EU DESCOBRI, QUE PARA ESTA SEMENTE PRODUZIR BONS FRUTOS, FOI DEDICADA A ELA, A LEVEZA DE UM SOLO BEM PREPARADO, E A FORTALEZA DE UMA MAQUINA BEM EQUIPADA. EU DESCOBRI, QUE ATRÁS DA PREPARAÇÃO, DO BERÇO DE UMA CRIANÇA, ESTÁ O CARINHO DA MÃE E A DEDICAÇÃO DO PAI, ASSIM, COMO, DA SEMENTE, QUE PASSOU PELAS MÃOS DE PESSOAS, CARREGADAS DE AMOR, PESSOAS QUE SE DOARAM, PARA NO FINAL, BRILHAR OS OLHOS,AGRADECER A DEUS, E DIZER COMO A SEMENTE, DEMOS O MELHOR DE NÓS.

EU DESCOBRI, QUE À FRENTE DE UMA EQUIPE BEM PREPARADA, HAVIA A PERSUAÇÃO DE UM GRANDE LIDER, QUE BUSCAVA A TODO MOMENTO, NÃO SÓ EM RESULTADOS MONETÁRIOS, MAS EM INCENTIVAR, COMEMORAR, ENSINAR, DELEGAR E CONTINUAR NO OBJETIVO PRINCIPAL DE UM ÁRDUO TRABALHO..., O PÃO QUE É O ALIMENTO ESSENCIAL À VIDA E A ALMA.

EU DESCOBRI, QUE A FRENTE DESTE GRANDE LIDER, HAVIA UMA COMPANHEIRA, UMA AMIGA, FORTE, PARTILHANDO COM ELE, OS BONS E GRANDES MOMENTOS, E SEMPRE JUNTOS, TAMBÉM , NAQUELES EM QUE ELE SE SENTIA FRACO E DESANIMADO. MOMENTOS EM QUE, COMO NUMA FONTE, JORRAVA A AGUA DO CONFORTO E DA CORAJEM, PARA DIZER CONTINUE A SEGUIR. E QUE A FRENTE DESTA FORTALEZA, HAVIA O ALIMENTO DA FÉ E DA ESPERANÇA E DA ESPIRITUALIDADE.

POÍS É FAMÍLIA BALDO, QUE NOSSA MÃE APARECIDA, CONTINUE INTERCEDENDO EM SUAS VIDAS, NÃO SÓ PARA GERMINAR ESTAS SEMENTES ABENÇOADAS, MAS TAMBÉM, PARA QUE CONTINUEM A LANÇAR AS SEMENTES DA BONDADE, DA PARTICIPAÇÃO, DO EXEMPLO, SEMPRE COM ESTA SIMPLICIDADE E SEMPRE IMPREGNADOS DAS GRANDES COISAS DE DEUS.