0
0
0
s2sdefault

NOS DIAS ATUAIS, SOMOS INDUZIDOS PELA PROPAGANDA MIDIASTICA E PELAS DIVULGAÇÕES DIVERSAS QUE EXISTEM POR AÍ, A COMPRAR, COMPRAR, E POR FIM COMPRAR. ENTRE ESTAS PROPAGANDAS, VEMOS MUITO A CHANTAGEM EMOCIONAL, A QUE SOMOS SUBMETIDOS... COMO, FAÇA SEU CADASTRO EM CINCO MINUTOS E PODE LEVAR A LOJA SE QUISER, POR PRAZOS INDETERMINADOS... FICAMOS TODOS SUGESTIONADOS E NOSSO EGO SE APRESENTA COMO SE FOSSEMOS OS DONOS DO MUNDO. ENTÃO VAMOS LÁ... A ATENDENTE COMEÇA ASSIM: SEU NOME COMPLETO, NOME DO PAI, NOME DA MÃE, SEU CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, ELA BUSCA SEU HISTÓRICO NO SERASA, PEGA SEU OLERITE PARA VER SEU SALÁRIO, OLHA SUA CAPACIDADE DE PAGAMENTO, OU SEJA, VERIFICAM SE VOCÊ GASTA MAIS DO RECEBE..., DEPOIS PEGAM UMA GARANTIA. PARECE QUE ESTAMOS SENDO, SUBMETIDOS A UMA LAVAGEM CEREBRAL ECONOMICA... E POR FIM, SUBMETEM ESTE CADASTRO QUE MAIS PARECE UMA FICHA CRIMINAL, A INSTANCIAS SUPERIORES E EXCLAMAM... VIU COMO FOI MAMÃO COM ACUÇAR?

A PRINCIPIO, ACHAMOS QUE HOUVE UMA PROPAGANDA ENGANOSA, POIS PENSAVAMOS QUE A COISA ERA BEM MAIS SIMPLES... MAS NÃO FOI. QUANDO ELES PERGUNTAM... QUAIS SÃO SUAS FONTES DE REFERENCIA? É PARA VER SE VOCÊ PODE OU NÃO COMPRAR ALI. MAS TUDO BEM... OUTRO FATOR QUE DISCORDO RADICALMENTE, CONSIDERO SEM CONTEÚDO COMERCIAL E SEM CITAR NOMES É CLARO, VEJO MUITO POR AI, DIZEREM... NOSSA LOJA COBRE QUALQUER PREÇO.... EU TENHO POR PRINCIPIO, FAZER UMAS COMPARAÇÕES DE PREÇOS E ISSO É NECESSÁRIO, ENTÃO ENTRO NUM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E PERGUNTO O PREÇO, E ELES ME DIZEM R$ 300,00... ENTRO EM OUTRO LOJA, O MESMO PRODUTO, A MESMA MARCA, E O PREÇO R$ 280,00... É ILOGICO EU VOLTAR NA PRIMEIRA LOJA, E QUERER QUE ELES FAÇAM O MESMO PREÇO DA SEGUNDA, ATÉ MESMO PORQUE ELES IRÃO ME PEDIR ALGUMA PROVA DA AUTENTICIDADE DO PREÇO DE 280,00. OUTRA COISA QUE ACHO NO MINIMO ESQUESITO... PERGUNTO AO ATENDENTE, QUANDO CUSTA ESTE FOGÃO, ELE DIZ, 450,00, OK... QUAL O DESCONTO PARA PAGAMENTO A VISTA E ELE ME DIZ SINISTRAMENTE, NÃO TEM DESCONTO, O PREÇO É O MESMO. MAS ISSO TEM UMA EXPLICAÇÃO... É QUE A LOJA TEM UMA EMPRESA FINANCEIRA, QUE FINANCIA A COMPRA E NÃO EXISTE INTERESSE NENHUM, EM VENDER A VISTA. E NÓS PAGAMOS O PATO. OUTRA COISA INDECIFRAVEL, VOCÊ COMPRA NO CARTÃO, PARCELADO, E COMPRAS NO CARTÃO SÃO GARANTIDAS PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE LHE APROVOU O CARTÃO, OU SEJA, A LOJA NÃO TOMA PREJUIZO, MAS MESMO ASSIM, ELES EXIGEM O CADASTRO.

POIS BEM MEUS AMIGOS, ESSAS SÃO AS MAZELAS COMERCIAIS QUE EXISTEM POR AÍ, E PARA TEMPERAR MAIS UM POUCO COM PIMENTA E SAL, VEJO PROPAGANDAS INEDITAS DIZENDO, CONHEÇA NOSSO ATENDIMENTO, É DE PRIMEIRA, É IMBATIVEL... E QUANDO VOCÊ ENTRA NO ESTABELECIMENTO, NINGUEM NEM TE OLHA NA CARA... TEM UMA COISA ERRADA AÍ... VOCES CONCORDAM COMIGO?