0
0
0
s2sdefault

A PRINCIPIO PARECE QUE QUE ESTOU QUERENDO MEXER COM SUA PRIVACIDADE, PARA QUE VOCÊ CONTE PRA MIM OS SEUS SEGREDOS ... LONGE DISSO, ESTOU APENAS CRIANDO EM VOCÊ UMA IMAGINAÇÃO PARA TE TESTAR... EU POR EXEMPLO, QUANDO NÃO TEM NINGUEM POR PERTO, LONGE DE TUDO E DE TODOS, FAÇO MUITAS COISAS BOBAS, TIPO, FAÇO CARETA EM FRENTE AO ESPELHO, FAÇO GESTO DANDO UMA BANANA PRA MIM MESMO, CANTO ALTO, MUITO EMBORA MINHA VOZ NÃO AJUDE MUITO, MAS QUE IMPORTA ISSO, SOMENTE EU QUE ESTOU OUVINDO. FICO CRIANDO SITUAÇÕES IMAGINÁRIAS COM OUTRAS PESSOAS É CLARO E DOU RISADA. LEMBRO DE COISAS QUE ACONTECERAM COMIGO, TIPO ASSIM: UM DIA DESSES FUI TIRAR UMA DE ELETRICISTA, COISAS QUE NUNCA FUI NA VIDA, DESLIGUEI TODOS OS DJUNTORES DA CASA, E LÁ FUI EU, PARA TROCAR UM BOCAL, NO QUE EU TOQUEI A CHAVE DE FENDA NO PARAFUSO, SAIU FOGO PRA TUDO QUANTO É LADO, EU DESPENQUEI LÁ DE CIMA, NA HORA NÃO TEVE GRAÇA NENHUMA, FOI AÍ QUE DESCOBRI, QUE PARA AQUELA INSTALAÇÃO NÃO TINHA DJUNTOR. DEPOIS EU FICO LEMBRANDO DESSAS PALHAÇADAS E DOU RISADA. ISSO FOI SÓ UM EXEMPLO, EXISTEM OUTROS COMO, DANÇAR SOZINHO, TOCAR GUITARRA COM UM CABO DE VASSOURA, E OLHA QUE FICA BONITO..., FICAR TORCENDO PARA O JACARÉ NUM FILME DO TARZAN... EU FICO PENSANDO SE TIVESSE UM CIRCUITO INTERNO DE IMAGENS, E CAISSE NA MIDIA, TODOS E ATÉ EU MESMO TAMBÉM, IRIA PENSAR QUE SOU UM DESIQUILIBRADO MENTAL. MAS ABSOLUTAMENTE NÃO. ME SINTO TÃO BEM EM FAZER ISSO, QUE RESOLVI ATÉ ESCREVER ESTA CRONICA, PARA QUE ALGUEM POSSA SER INFLUENCIADO E FAÇA TAMBÉM, PARA PROVAR QUE ISSO FAZ BEM A SAUDE, ALIVIA TENSÕES, VOCÊ FICA MAIS LEVE, MENOS MEXER COM ELETRICIDADE É CLARO.

ESSE NEGOCIO DE SER MUITO SÉRIO, SISUDO, DE MOSTRAR QUE O HOMEM PRINCIPALMENTE TEM QUE SER CALADÃO, PARA IMPOR RESPEITO , ISSO TUDO É BOBAGEM, O QUE ISSO PROVOCA É UM ENORME UM RANSO EM NOSSAS CORONÁRIAS, OU NAQUELAS INFIMAS VEIAS DO CEREBRO, QUE CHEGA NUM PONTO QUE ELAS NÃO AGUENTAM E EXPLODEM... INFARTO DO MIOCARDIO OU AVC, ISSO QUE COMUMENTE ACONTECE.

SEJA UMA CRIANÇA, BRINQUE MAIS, DÊ UM SORRISO POR DIA, NÃO TE CUSTA ABSOLUTAMENTE NADA... EM VEZ DE CHUTAR O CACHORRO, BRINQUE COM ELE. DÊ UM ABRAÇO EM ALGUÉM. NÃO EVITE AS PESSOAS NA RUA. COISAS BOAS LHE FARÃO BEM.

NÃO ESTOU, ABSOLUTAMENTE, QUERENDO TE INFLUÊNCIAR PARA QUE VOCÊ BRINQUE COM COISAS SÉRIAS. COISAS QUE MERECEM SER TRATADAS DE FORMA FORMAL, VAMOS TRATÁ-LAS ASSIM, E QUALQUER UM DISCERNE O QUE PODE E NÃO PODE FAZER, DE MANEIRA CRITERIOSA.

E PARA TERMINAR, PEGUE O SEU CABO DE VOSSOURA OU MESMO A VASSOURA INTEIRA E SE SINTA IMPORTANTE TOCANDO A SUA MUSICA, E CANTANDO COISAS QUE VOCÊ GOSTA, GRANTO QUE VAI FICAR LINDO... O QUE IMPORTA ISSO, POIS NINGUÉM ESTÁ TE OLHANDO MESMO!!!r.