• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

0 ÉBRIO EMBEBIDO PELA SUA CONSCIÊNCIA INSANA, BUSCA NA BEBIDA OS CAMINHOS DO CÉU, QUE ELE SEMPRE PERSEGUIU. DENTRO DE SUA INOCÊNCIA PURA, CONCENTRA SONHOS QUE SÃO INTIMAMENTE SEUS E MAIS UM POUQUINHO, VISANDO A VIDA QUE ELE QUER TRANSFORMAR. PARA NÃO TER MÊDO DE ERRAR ELE ESBANJA SABEDORIA, FILOSOFIA, E PASSA A REELEMBRAR, AQUELES DIAS QUE FORAM SOMENTE SEUS. , ALI ELE É O REI, SUA GRANDEZA ESTARRECE O MUNDO COM UMA BELEZA IRREAL, QUE JAMAIS ELE TERÁ.

ENGANADO PELAS PEDRAS PONTIAGUDAS DO MUNDO, ELE CHORA, ELE RI, ELE SE SENTE O MAIS RICO DOS MAGNATAS, APODERA-SE COMO UM PRINCIPE, DAS COISAS QUE A VIDA NÃO LHE OFERECEU.

ELE GRITA COMO OS VENTOS UIVANTES DO MUNDO, VENHAM ME CONHECER!!!, EU SOU O MAESTRO, O PROFESSOR, SE QUISEREM APRENDER, EU TAMBÉM SOU A ESCOLA QUE EU NUNCA TIVE..., EU SOU O HOMEM QUE ENCANTA O MUNDO COM APENAS UNS TRAGOS DO BOTEQUIM QUE ME ACOLHEU ...

E QUANDO A REALIDADE DO MUNDO LHE BATE A PORTA, NINGUÉM QUER O ATENDER, A ESCURIDÃO FECHA SEU CORAÇÃO E NUM PRANTO DE REALEZA, ELE CHORA E NÃO CONSEGUE ALCANÇAR O QUE É SEU. O CÉU QUE ELE TANTO SONHOU, ESTÁ LONGE DEMAIS PARA GALGÁ-LO.

NO OUTRO DIA, O CLARÃO DA MANHÃ, LHE OFUSCA OS OLHOS E O BRILHO DE SUA GRANDEZA, PARECE QUE TUDO MORREU... SEM FLORES E SEM PLATÉIAS, PARECE UMA FLOR QUE DESAPARECEU.

NÃO FIQUE ASSIM ÉBRIO... , O MUNDO É TODO SEU, TOME, COM APENAS ALGUNS TRAGOS, O AMARGO DA MENTIRA VAI EMBORA E O MUNDO PASSA NOVAMENTE A SER TODO SEU E SIGA SEU CAMINHO, NUNCA DIZENDO ADEUS.