• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Na tarde desta quinta-feira (20/12) o Rotary Club realizou a entrega de uma cadeira de rodas à uma aluna da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Para      Leslaine da Silva Santos, de 22 anos, o natal chegou mais cedo. A cadeira que ela recebeu do Rotary foi feita sob medida, inclusive na cor solicitada pela família, especialmente pra ela.

A mãe de Leslaine, Silane Silva Soares, solicitou junto à APAE uma cadeira de rodas mais apropriada, para que a filha tivesse mais conforto em seu dia a dia. A APAE por sua vez buscou o apoio do Rotary Club, que realiza esse tipo de trabalho beneficente.

A presidente do Rotary Club, Salete Junges disse que a cadeira foi adquirida com recursos obtidos no brechó, realizado em outubro pelo Rotary e Pastoral da Criança.

A cadeira de rodas, feita sob medida para Leslaine, custou R$ 2.800.

A presidente do Rotary Club disse que a maior recompensa de todos que realizam esse tipo de trabalho é ver a alegria no rosto de quem é beneficiado. Leslaine e a mãe Silane mal continha o sorriso.

Silane conta emocionada que Leslaine nasceu uma criança perfeita, mas devido a uma meningite viral ela ficou com sequelas, e se tornou uma criança especial. Ela revela que não mede esforços para ver a filha bem, e se disse muito grata a todos os envolvidos na aquisição da cadeira para a filha.

Esse é o espírito natalino que queremos ver, não só em dezembro, mas nos 365 dias do ano!

Veja Também