• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Na noite da última terça-feira (02/07), o Rotary Club Distrito 4440, de Querência, empossou seu novo Conselho Diretor. A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Diovani Roselei Fritzen Frizzo assumiu a presidência, sucedendo Salete Leoni Rhoden Junges, que assume agora a secretaria executiva.

Também foram empossados:

Victor Hugo Padovezzi (vice-presidente), Adalberto Backes (tesoureiro), Cláudio Beno Junges (tesoureiro ajunto), Júlio César Barbosa Gonçalves (secretário), Libera Munaro (secretária adjunta), Arlei Cedenir Batista (diretor de protocolo) e David Munaro (diretor de protocolo adjunto).

A presidência das comissões para o ano rotário 2019/2020 ficaram dispostas da seguinte forma:

Comissão de Administração – Salete Junges

Comissão de Fundação Rotária – Libera Munaro

Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social – João Ademar Rhoden.

Atualmente, o Rotary Club de Querência conta com 33 associados. Eliana Bassôa e Gilberto de Liz Camargo são os mais novos membros do Rotary Club de Querência. Eles foram empossados no dia 02 de julho.

Os rotarianos água-boenses Nelcindo Iappe e Alexandre Ferreira estiveram presentes, prestigiando a posse dos novos membros e também da nova diretoria.

Confira aqui as fotos da cerimônia de posse.

 

Sobre o Rotary Club

O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

O lema Dar de Si antes de Pensar em Si reflete o principal objetivo do Rotary na comunidade, no local de trabalho e no mundo. Rotarianos desenvolvem projetos comunitários de prestação de serviços com o intuito de aliviar as carências mais graves.

Veja Também