• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Cerca de 160 colaboradores da Fazenda Amaggi participaram de uma palestra ministrada pelo Cabo Eduardo, da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Querência, na última terça-feira (27/08).

O tema abordado na palestra foi Drogas lícitas e ilícitas. A ação faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada pela Fazenda Amaggi. As atividades relacionadas ao SIPAT tiveram início na segunda-feira (26) e seguem até sexta, dia 30.

A SIPAT tem como objetivo promover a conscientização dos trabalhadores sobre a prevenção de acidentes e doenças do trabalho em suas atividades, através da transmissão de conhecimento em palestras, treinamentos e outras atividades.

Durante a SIPAT também deve-se orientar a respeito de diversos assuntos que coloquem em risco a saúde e segurança dos trabalhadores, atuando assim como medida preventiva e de conscientização a respeito.

Veja Também

Cidades
  • 21 Agosto 2019
  • Por Michele Soares

Primavera Máquinas apresentou novos equipamentos

QUERÊNCIA – Na noite de sexta-feira (16/08), aconteceu um evento de lançamento das novas linhas de tratores da Série 5E, pulverizadores M4000 e Colheitadeiras S700 na matriz da Primavera Máquinas,...