0
0
0
s2sdefault

rio agua suja 3 NOVA NAZARÉ – Motoristas de carretas que transitam pela MT-326 entre o antigo Auto Posto Rei da Estrada e Nova Nazaré estão denunciando a situação da ponte do Rio Água Suja.

A ponte de madeira não comporta o intenso trânsito de veículos carregados com calcário. A rodovia do calcário é usado pelos transportadores de cargas que acessam Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e o norte Araguaia.

Porém, a situação da ponte preocupa os motoristas. Nessa época, o transporte de calcário é a única possibilidade de faturar com frete na região. Pela ponte passam diariamente cerca de 40 carretas, pesando entre 30 e 70 toneladas.

Os caminhoneiros dizem que as pontes de madeira não suportam tamanho peso. Cabe ao governo do Estado construir uma ponte de concreto com urgência, antes que aconteça algum acidente.

As fotos foram enviadas por um internauta.

 

Veja Também

Policial
  • 30 Junho 2020
  • Por Inácio Roberto

Acidente com viatura da SEMA no norte Araguaia

BOM JESUS DO ARAGUAIA - Uma Viatura da SEMA - Secretaria do Meio Ambiente de Mato Grosso se envolveu em um grave acidente de trânsito na região de Bom Jesus do Araguaia. A informação ainda...

Meio Ambiente
  • 03 Agosto 2020
  • Por Redação Interativa

Carne carbono neutro* Por Melina Daud

Há uma forte percepção de que, se as vacas produzem metano elas são as vilãs e estão matando o planeta. Mas, o sistema ILPF prova que podemos comer carne e ser neutro em carbono. O processo de...