• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – A Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Urbanos atendeu na manhã desta quinta-feira (17) uma solicitação da comunidade querenciana, especialmente de alunos, pais e amantes dos esportes. Trata-se de uma fossa aberta aos fundos do Ginásio de Esportes Nilo Perin. O buraco trazia insegurança, e por algumas vezes quase ocasionou acidentes.

No início do mês, um carro foi realizar uma manobra para estacionar ao lado do ginásio, durante um evento que ocorria na Adesque. Por estar escuro, o motorista não viu o buraco e acabou caindo no local. Por sorte, apenas um susto.

Diante disso, o secretário de serviços urbanos, Luiz Buzato, o gerente da pasta, Adilson, e a equipe da secretaria providenciaram o fechamento da fossa, apesar de o local ser de responsabilidade da SEMEC.

Agora, o local não representa mais risco e volta a ser apenas sinônimo de esporte e lazer.

E a Secretaria de Saneamento e Serviços Urbanos continua pela cidade, com várias frentes de trabalho, como pode-se observar nas imagens abaixo:

Veja Também

Policial
  • 04 Outubro 2019
  • Por Inácio Roberto

Crime virtual: clonagem de WhatsApp

ÁGUA BOA – Outro crime virtual cometido em nossa cidade foi a clonagem de um número de WhatsApp. Marginais conseguiram clonar um número, e depois passaram a pedir dinheiro de amigos da vítima. Um...

Policial
  • 20 Novembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Ladrões furtaram R$ 70 mil em fazenda na Serrinha

ÁGUA BOA - Marginais voltaram a agir no interior. Na madrugada passada, os bandidos furtaram alguns defensivos agrícolas da fazenda Dois Filhos de Marcos Bertol, na região da Serrinha. Os marginais mexeram...