0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – O Rotary Club de Querência juntamente com a Pastoral da Criança realizaram o 2º Brechó Solidário na tarde do último sábado (09/11). Todas as peças foram vendidas ao valor de R$ 10, com exceções de alguns kits, que custaram R$ 20.

A presidente do Rotary Club de Querência, Diovanni Frizzo ressaltou que o brechó só é possível graças às pessoas que doaram roupas e calçados em bom estado de conservação, e também à lojas que doaram algumas roupas com etiqueta, inclusive.

“Um sucesso o segundo brechó. Muito gratificante ver a comunidade e o comércio abraçando essa causa, doando e também comprando no brechó”, salientou Diovanni.

A coordenadora e líder da Pastoral da Criança lembrou que todo o dinheiro arrecadado no brechó será mais uma vez revertido em kits de enxoval para as famílias carentes, assistidas pela Pastoral.

“Essa parceria entre o Rotary e a Pastoral é muito importante, pois sozinhos é mais difícil realizar este trabalho. Todo o lucro arrecadado será revertido em compras de kit para recém nascido. O segundo ano em que proporcionamos isso para as mãezinhas mais carentes da nossa comunidade”, frisou Margarete.

O 1º Brechó Solidário foi realizado em outubro do ano passado, onde todo o lucro foi revertido em kits de enxoval para recém nascidos, que por sua vez foram entregues pela Pastoral às famílias assistidas pela entidade. Assim como na primeira edição, o 2º Brechó Solidário aconteceu na sede da Pastoral da Criança.

Veja Também