• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

dinetec2019fotoCANARANA - A estrutura para receber os produtores e todos os interessados em participar do Dinetec 2020 já está pronta.

Os 210 expositores confirmados trazem para os produtores o que há de mais novo no mercado em variedades de cultivares, insumos e maquinários agrícolas. Mas não é só isso, questões importantes que afetam a vida do produtor, como a Lei Kandir, ou mesmo o protagonismo das mulheres no campo, também serão tratados.

É a sexta edição do evento, que começou em 2015. Na última edição (2019) passaram pelo evento mais de 14 mil pessoas e foram fechados e prospectados mais de meio bilhão de reais em negócios. A intensificação nos negócios vêm atraindo cada vez mais visitantes e mais expositores. Muito além da apresentação de produtos e serviços para o agronegócio, a Dinetec oferece a oportunidade de concretizar negócios com condições especiais, aproveitar lançamentos de novas tecnologias e participar de campanhas, que no balanço final, pode render economia ao produtor.

O evento recebe produtores de todas as partes do Brasil. Mas para quem não consegue participar, terá a cobertura ao vivo em TV do Canal Rural. A AGRNotícias também estará presente no evento e o produtor poderá acompanhar tudo que de mais destaque ocorrer aqui no portal. (Por AGR Notícias)

 ==============================================

CANARANA - O Dia de negócios e tecnologias (DINETEC) chega mais uma vez com objetivo de fortalecer a classe produtora e fomentar o desenvolvimento agrícola, além de trazer palestrantes e profissionais experientes para compartilhar conhecimento, promove o encontro entre empresas e clientes, de onde surgem valiosas parcerias, assim contribuem para aquecer a economia de Canarana e toda a região. O evento que já está consolidado no Mato Grosso, agora está crescendo e ganhando espaço no cenário nacional. Neste ano o evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de janeiro com início às 07:30 da manhã.

Em 2019 estiveram presentes na feira mais de 13 mil visitantes, onde 4.800 eram produtores rurais. Na edição do ano passado a DINETEC contou com a participação de 210 empresas distribuídas em 110 stands, e uma movimentação de R$ 500 milhões em vendas e prospecções.
A maior feira do Vale do Araguaia focada em demonstrações de tecnologias Agropecuárias, é realizada na Área Experimental Meta Agro no Município de Canarana - Mato Grosso.

Confira abaixo a programação do DINETEC 2020:

programacaodinetec

 

 

Veja Também