• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

Imagem: SENAR-MT

QUERÊNCIA – É com o objetivo de manter elevada a qualidade dos grãos produzidos nas lavouras de Mato Grosso que as unidades de armazenagem contratam o classificador de grãos. E para qualificar profissionais para esta área, o Sindicato do Produtor Rural, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) está com inscrições abertas para o treinamento em Classificação de Produtos de Origem Vegetal.

O classificador de grãos tem a função de identificar os defeitos dos grãos de soja e milho e informar o nível de qualidade do produto que está chegando do campo e indo para a indústria.

O curso é gratuito e terá carga horária de 40 horas, começando no dia 10 de fevereiro de 2020.

Para participar deste treinamento podem se inscrever pessoas de ambos os sexos com idade igual ou superior à 18 anos. Os participantes aprenderão como avaliar a qualidade  e normas de padronização dos grãos, conceito de classificação, principais equipamentos de classificação de soja,  tabelas de classificação, preenchimento de laudo e diversos outros.

As inscrições devem ser realizadas junto ao Sindicato do Produtor Rural, de segunda à sexta-feira. Para mais informações, o telefone do Sindicato é o (66) 3529-2394 ou (66) 98438-0252, falar com o mobilizador de cursos do SENAR-MT no Sindicato Rural, Osnivaldo Rodrigues.

 

Veja Também

Internet
  • 04 Dezembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Serra do Roncador na TV brasileira

BARRA DO GARÇAS – A Serra do Roncador volta a ser destaque de uma reportagem em nível nacional na televisão brasileira. Nesta sexta-feira, serão apresentadas reportagens e filmagens da Serra do...