• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - A Polícia Militar segue atuando na barreira sanitária montada na MT-242, que dá acesso à cidade de Querência, onde, juntamente com uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, realizam triagem de todas as pessoas que chegam à cidade. O objetivo da barreira sanitária é prevenir a propagação do novo coronavírus.

Além disso, a Polícia Militar tem atuado no município no intuito de orientar os comerciantes, para que se cumpram os decretos emitidos pelo poder executivo no que se refere às medidas para o enfrentamento de emergência da saúde pública e prevenção relativos ao surto epidêmico do Covid-19.

A Polícia Militar informa ainda que férias foram suspensas para poder empenhar o máximo do efetivo possível nesse momento. Policiais de folga também tem sido convocados para suprir a demanda necessária.

Por fim, a Polícia Militar faz um apelo à comunidade para que cumpra a quarentena, lembrando que melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus. "Estamos nas ruas por vocês, fiquem em casa por nós!".

Veja Também