0
0
0
s2sdefault

codema 1ÁGUA BOA - As prefeituras mesmo em tempos difíceis, vem trabalhando para melhor a trafegabilidade das estradas do interior.

O recente período de chuva foi crítico, tendo em vista que as precipitações foram acima do normal. Isso só aumentou as dificuldades de cada Prefeitura, face aos equipamentos e maquinários para a manutenção das estradas.

No mês de março foi feito um repasse de recursos através do Consorcio Codema, presidido pelo prefeito Fernando Gorgen de Querência. O Codema comprou mais de 100 mil litros de óleo para realizar a manutenção de mais de 1.932km de estradas estaduais não pavimentadas, nos munícipios consorciados.

Segundo o Secretário Executivo do Codema, Deiwis Schindler, tal parceria vem trazendo bons resultados. Mesmo passando momentos difíceis, o Consorcio conta com equipe multidisciplinar, atuando na área de Licenciamentos Ambientais, Manutenção das MT’s não pavimentadas, e Pisicultura.

Atualmente trabalha também na formatação do SIM - Serviço de Inspeção Municipal, o qual após concluído, irá trazer maior renda a agricultura familiar, fortalecendo assim, a economia regional. (Ascom Codema)

 

Veja Também