0
0
0
s2sdefault

fabrica barra 2BARRA DO GARÇAS - Em meio a tantas notícias ruins devido a pandemia do coronavírus, ao menos uma boa notícia para Barra do Garças. O Grupo Prodap, maior empresa em tecnologias de nutrição, planejamento e gestão, desenvolvimento de pessoas e sistemas de informação do Brasil, confirmou para o dia 28 deste mês a inauguração de sua fábrica de nutrição animal na cidade.

A planta orçada em R$ 13 milhões de reais, com previsão de gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos, está em fase final de conclusão no Distrito Industrial de Barra do Garças, a pouco mais de 7 km do centro da cidade. Operários da Cerenge Engenharia dão os últimos retoques para a entrega da estrutura.fabrica barra 1

O prefeito Roberto Farias recebeu a informação no final da tarde dessa terça-feira (5), de diretores da empresa, que resolveram manter o calendário já previamente traçado para que a fábrica entre em operação ainda neste primeiro semestre. A data, 28 de maio coincide com o aniversário do empresário Sérgio Reis, sócio-proprietário do grupo.

A fábrica ocupará uma área de 9 mil metros quadrados para uma produção industrial de 13 mil toneladas/mês de suplementos mineral e ração para bovinos e monogástricos. O grupo já atua há 40 anos em tecnologias de nutrição, planejamento e gestão, desenvolvimento de pessoas e sistemas de informação. (Francis Amorim – Secom - BG)

Veja Também