0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Após pedido ao governo do estado de Mato Grosso, a polícia judiciária civil de Querência, recebeu nesta semana, a nova viatura que dará suporte as investigações feitas pela instituição.

Veja abaixo, a matéria completa em vídeo.

 

 

 

===================

QUERÊNCIA – A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, pede para o governo do estado de Mato Grosso, a viatura que foi retirada do município. Trata-se de uma Mitsubishi L200. Segundo a polícia, a atual viatura, Renault Duster, é incompatível com as necessidades de trabalho na região, pois um dos problemas é que, a Duster, não tem a autonomia de combustível suficiente para todo o território do município de Querência.

Segundo relatos, a viatura foi retirada de Querência, enviada para outro município, e nunca mais voltou. Na última semana, o governo de Mato grosso adquiriu e enviou novas viaturas para alguns municípios e Querência ficou esquecida.

Veja Também

Internet
  • 18 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

13º Comando Regional em busca de novo prédio

ÁGUA BOA – Nossa reportagem foi informada de que a sede do 13º Comando Regional da Polícia Militar precisa mudar de endereço. O prédio deve ser entregue para a proprietária. A Polícia Militar está...