0
0
0
s2sdefault

Coordenadora do CRAS, Thaís Brito, recebendo as máscaras da mobilizadora do Senar-MT em Querência, Izadora G. CanheteQUERÊNCIA – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), através do Sindicato do Produtor Rural de Querência fez a entrega de máscaras de proteção à diversas entidades da cidade.

O Centro Educacional Especializado Recanto de Esperança/Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (CEERE/APAE), Associação Beneficente Ovelhinhas de Jesus e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) receberam cem máscaras cada, totalizando trezentas máscaras entregues.

O uso da máscara é obrigatório em todo o estado de Mato Grosso desde o mês de abril.

Os 93 sindicatos rurais de Mato Grosso iniciaram ainda em julho a distribuição de 50 mil máscaras à população de baixa renda. Os itens de proteção são referentes à uma doação recebida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), na segunda quinzena de julho. A quantidade destinada a cada município foi proporcional ao número de habitantes da respectiva localidade.

Veja Também

Internet
  • 14 Setembro 2020
  • Por Redação Interativa

Legislativo envia Moção de Pesar à família Iappe

Atualizada em 14 de Set   A Câmara de Vereadores enviou Moção de Pesar à família Iappe pelo falecimento da matriarca, Wellyda Alanda Iappe, ocorrido em 30 de agosto. A Moção de Pesar foi emitida no...