0
0
0
s2sdefault

Atualizada 18hs - 

 

ÁGUA BOA - O corpo de Marciele Feldmann deverá chegar a Água Boa por volta das 5hs da madrugada desta sexta-feira, 08 de janeiro, para ser velado na Casa Mortuária.

A informação é de Luiza Babette Dürr Teixeira, amiga da família.

Babette disse que a cerimônia de despedida está marcada para às 9hs da manhã desta sexta-feira. Ela lembra que a família passou por enorme estresse nesses dias, desde o falecimento do patriarca, Lauro Feldmann.

Por esse motivo, durante a cerimônia fúnebre, o pedido é que as pessoas não se abraçe em virtude das medidas de proteção frente à pandemia do coronavírus.

A Comunidade Luterana está unida para dar apoio à família enlutada.

 

========================

marcieliÁGUA BOA - Marciele Feldmann, filha do Professor Lauro Feldmann, faleceu aos 30 minutos da madrugada de hoje na UTI do Hospital Municipal. A jovem água-boense estava internada naquela unidade de terapia intensiva desde que sofreu um AVC no dia 25 de dezembro.

O Acidente Vascular Cerebral ocorreu quando Marciele recebeu a notícia do falecimento do seu pai. Chocada com a notícia e ainda grávida de quase 9 meses, Marciele entrou em serviço de parto cesária.

O bebê Bernardo nasceu com insuficiência respiratória e também teve que ser transferido para a UTI em Sorriso, de onde recebeu alta dia primeiro de janeiro de 2.021.

Segundo Luiza Babette Dürr Teixeira, amiga da família, o AVC hemorrágico de grande extensão levou ao coma e consequente morte da jovem mãe. Ela é filha de Lauro Feldmann e de Nilve Müller Feldmann, deixa dois filhos: Pedro Augusto, adolescente, e o pequeno Bernardo Augusto.

O velório e o sepultamento serão realizados em Água Boa. O falecimento do Prof. Lauro, pioneiro na educação, ocorrido dia 25/12/2020 deixou a comunidade consternada, porém, o AVC e a morte de Marciele, realmente chocaram a sociedade. Somente o nascimento de Bernardo e sua saúde reestabelecida minimizam essa dor. Família tradicional e querida perde duas pessoas em poucos dias. Babette destacou que essa é a hora de a sociedade abraçar essa família que passa por momentos de profunda dor e tristeza.

BEBÊ BERNARDO : O bebê órfão de mãe está aos cuidados da avó Nilve, e de Luana, irmã da Marciele.

CAMPANHA: A Família Feldmann enfrenta o segundo sepultamento em poucos dias.  O sepultamento de hoje envolve o translado do corpo de Cuiabá para Água Boa (o que faz os custos aumentarem).
A Comunidade Luterana iniciou uma campanha para ajudar financeiramente. Quem desejar ajudar a Família pode fazer depósito/transferência para a seguinte conta:

Banco do Brasil
Agencia: 1317-X
Conta Corrente: 5643-X
Nilve M. M. Feldmann