0
0
0
s2sdefault

 O jovem desaparecido no início da tarde de Domingo  (21) foi encontrado nas proximidades do rio Suiá no início da noite desta segunda feira (22) caminhando pela BR MT- 242.
A tia do garoto ligou para nossa equipe informando que já haviam encontrado o sobrinho.
Luciano Ribeiro de 15 anos foi encontrado após a familia receber informações de que o jovem caminhava as margens da Rodovia MT- 242 próximo ao rio Suiá.
De acordo com Jaqueline Souza tia do garoto ao receberem a notícia do seu paradeiro, foram rapidamente ao encontro do jovem.
Ela disse que o sobrinho passa bem e que assim que chegou foi dormir, o garoto não quis conversar e não disse porque estava caminhando pela rodovia e o motivo de estar tão longe de casa.
A familia aliviada pelo encontro, agradeceu pelas informações que ajudaram a encontrar Luciano. "Obrigado pela ajuda da imprensa e das pessoas que localizaram meu sobrinho, ele já está dormindo e Graças a Deus esta bem". Agradeceu.
======================================

QUERÊNCIA - No início da tarde deste domingo (21), o jovem Luciano Ribeiro de 15 anos desapareceu após ter saído de casa para vender trufas e musses.
De acordo com a tia do garoto, Jaqueline Souza, Luciano foi visto pela última vez vendendo seus doces, próximo a sorveteria moranguinho na Avenida Central.
Luciano mora com a tia Jaqueline a 3 anos em um sítio, conforme informações levantadas por nossa equipe, algumas pessoas avistaram o jovem vendedor em uma Lan House na Av. Central comprando um refrigerante e um salgadinho.
A tia do garoto lamenta, por não saber mais informações sobre o paradeiro do sobrinho e pede ajuda a população para quem tiver informações, entrar em contato com a rádio Interativa FM ou no cel: (66) 9618-4789 e falar com Jaqueline.