Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051
  • Sicredi
  • Thor
  • Anuncie

Manifesto pelas ruas de Querência reuniu empresários de vários setores

QUERÊNCIA - Foi realizado no final da tarde desta terça-feira (23), o ato de manifesto entre comerciantes e empresários do município. A manifestação se deve a proposta do governo estadual em impor o fechamento do comércio visando diminuir a ploriferação do Coronavirus.
Por mais que a proposta não tenha sido aprovada pela assembleia legislativa na tarde desta terça-feira, empresários manteram a programação da carreata em prol da permanencia da execução de trabalho. 
A presidente da Aceq, Alexandra Weiler frizou durante entrevista, a importância do comércio aberto, desde que siga rigorosamente o protocolo de prevenção do Coronavirus. 
Comerciantes e funcionários em seus veículos percorreram ruas e avenidas da cidade com faixas, cartazes e buzinaço demonstrando a idignação da medida proposta pelo governo de Mato Grosso.
A direção da Aceq contabilizou mais de 150 veículos envolvidos no ato.



=====================
QUERÊNCIA - Após atos de manifesto realizados em Água Boa e Canarana, empresários e comerciantes de Querência, se preparam para realizar um manifesto em forma de carreata nesta terça-feira (23). O ato será a partir das 17:00 horas com saída no "Lago Azul Bets".
Empresários são contra o possível fechamento do comércio além da flexibilização do funcionamento do comércio, tendo a realidade que alguns já fecharam suas portas devido ao pouco saldo de venda. A iniciativa partiu da Aceq -  Associação Comercial e Empresarial de Querência.
A rádio Interativa FM - 97,9 fará a cobertura da manifestação.

Veja mais notícias: