Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051
  • Sicredi
  • Thor
  • Anuncie

Audiência pública da instalação de usina será daqui a pouco, prefeito fala sobre empregos

QUERÊNCIA - A empresa FS - Fueling Sustainability, sob a coordenação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (SEMA MT), realizará audiência pública para apresentação dos Estudos de Impacto Ambiental dos empreendimentos de operações industriais de produção de etanol a base de milho e cogeração de energia a partir de termelétricas. 
A audiência pública acontecerá hoje (12), a partir das 09:00 horas de forma virtual. O evento virtual tem o intuito de apresentar os estudos de impacto ambiental que ocorrerá pós a instalação da empresa internacional no município de Querência. 
Serão duas licenças; uma para o funcionamento da usina de etanol e outra para a funcionalidade da usina termelétrica.
Em entrevista ao jornalismo da Rádio Interativa, o prefeito Fernando Gorgen destacou a insuma importância da instalação da usina no município. Segundo ele, estão previstas uma série de empregos diretos e indiretamente, além de atrair novas empresas após a instalação da FS.


=================
QUERÊNCIA - Nesta segunda-feira (12), será realizada uma audiência pública para apresentação e discussão sobre os impactos ambientais da instalação da usina de etanol no município. A audiência faz parte do processo de licenciamento da empresa FS – unidade de Querência. 

A empresa sob a coordenação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (SEMA MT), realizará audiência pública para apresentação dos Estudos de Impacto Ambiental dos empreendimentos de operações industriais de produção de etanol a base de milho e cogeração de energia a partir de termelétricas. 

As inscrições para participar são válidas somente até este domingo (11), através do site https://www.fs.agr.br/audiencias-publicas/ , em seguida clique na opção QUERÊNCIA, e se inscreva.  

A audiência será nesta segunda-feira (12), a partir das 09:00 horas. 

Veja mais notícias: