Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Programa: Bom Dia Interativa
Locutor: Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Programa: Almanaque Interativa
Locutor: Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Lixo espalhado no Lago Bets - Falta de educação, cultura ou consciência?

QUERÊNCIA - Eventos isolados realizados por pessoas e alguns grupos no Lago Azul Bets, tem deixado lixos de várias espécies espalhado por todo o parque que é um dos pontos turísticos mais procurado por moradores nos fins de semana.
Nesta segunda-feira (11) o local amanheceu com vários pontos cobertos de lixos, embalagens plásticas, latas e garrafas de cerveja, entre outros materiais orgânicos são descartados por usuários por toda parte sem nenhuma preocupação em manter o local limpo e agradável.
Fotos tiradas por um ouvinte da rádio Interativa mostra o lixo jogado no chão ao lado da lixeira demonstrando total descaso e falta de zelo é possível observar as lixeiras vazias enquanto todo o lixo esta espalhado pelo chão, um comportamento totalmente reprovável.
Ao jogar lixo no chão e não zelarem pela limpeza e preservação do local, os usuários contribuem para a degradação deste que é um ponto de diversão para todos.
É necessário que as pessoas tenham consciência de que ao fazerem uso Lago para confraternizações e encontros, joguem o material consumido nas lixeiras localizadas por todo parque e cuidem para que possamos ter o ambiente sempre limpo e agradável para ser utilizado.
Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todos podem e devem ajudar.

Veja mais notícias: