Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Daniela Borges Programa: Rota Interativa
Locutor: Daniela Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Darlene Marques Programa: Rota Interativa
Locutor: Darlene Marques

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Prefeitura de Querência abre processo seletivo pela Secretaria de Educação

QUERÊNCIA - A Prefeitura Municipal de Querência, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou o Processo Seletivo, que visa contratações temporárias e aulas excedentes para funções de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o Edital 003/2021, há oportunidades para os cargos de Professor Pedagogo (30); Professor de Educação Física (10); Técnico Administrativo Educacional (4) e Apoio Administrativo Educacional para as funções de Nutrição Escolar (3); Manutenção de Infraestrutura (3); Limpeza Escolar (9) e Vigia Escolar (3).

Os profissionais contratados irão exercer uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, referente a uma remuneração mensal que pode variar entre R$ 1.174,78 e R$ 3.247,61.

Requisitos

Os interessados nas oportunidades devem cumprir alguns requisitos básicos, como ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 75 anos completos no momento da convocação; além de possuir a qualificação requerida no edital de abertura para a atribuição da vaga.

Inscrições

Para se inscrever na Seleção, os candidatos devem realizar o preenchimento de uma ficha, presente no endereço eletrônico da Prefeitura, e entregá-las junto com demais documentos exigidos, em envelope lacrado, na sede da Semec, no período das 8h do dia 4 de novembro até às 17h30 do dia 19 de novembro de 2021.

Seleção

A avaliação dos candidatos será realizada a partir da contagem de pontos que levam em consideração a experiência e qualificação profissional. Já os candidatos para o cargo de Professor Pedagogo, serão submetidos a uma prova escrita composta por 30 questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos gerais, específicos e atualidades, que possui previsão de aplicação para às 19h do dia 25 de novembro de 2021.

O Processo Seletivo terá a vigência de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
(Izabelly Fernandes / Wallyson Miranda)

Veja mais notícias: