Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Inácio Programa: Repórter Interativo
Locutor: Inácio

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Wallyson Miranda Programa: Repórter Interativo
Locutor: Wallyson Miranda

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ponte interditada: Prefeita de Ribeirão Cascalheira informa a substituição pela de concreto

Foto: InternetRIBEIRÃO CASCALHEIRA – Após a divulgação na internet de alguns vídeos da situação da ponte sobre o rio Correntinho na MT-243 no município de Ribeirão Cascalheira, a Prefeita Municipal Luzia Brandão entrou em contato com o nosso jornalismo para informar a população sobre o fato ocorrido e esclarecer os fatos já tartados sobre a localidade.

De acordo com a gestora, a referida ponte já havia sido assunto em pauta tratada juntamente com o Secretário de Obras do município, Luciano Brandão em sua última viagem a Cuiabá.

Na reunião entre Luzia e o Secretário da Sinfra - Marcelo de Oliveira, foi firmado o termo de parceria entre o Governo de Mato Grosso e Município para a substituição da ponte de madeira pela de concreto.

A obra estava na programação do estado para ser construída em abril de 2022, porém devido a urgência da troca, a prefeitura de Ribeirão Cascalheira assumiu o compromisso em executar a obra o mais rápido o possível.

Cerca de 30 aduelas investidas pelo Governo de Mato Grosso que serão usadas, já estão no pátio da Prefeitura Municipal aguardando o início da construção.

Devido a situação da ponte ter ficado precária e impossível de ser usada pela população, a prefeita afirmou ao nosso jornalismo que já na semana que vem, a obra será iniciada.

Veja mais notícias: