Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ministério Público de Querência adota medida para evitar propagação da Covid-19 e Influenza H3N2

QUERÊNCIA - O jornalismo da Rádio Interativa foi informado pela técnica do Poder Judiciário de Querência, a nova medida por parte do Ministério Público do estado de Mato Grosso para evitar a propagação do vírus da Covid-19 e Influenza H3N2.
A suspensão do trabalho presencial será mantida até o dia 20 de janeiro. Nesse período, as atividades de membros e servidores serão desempenhadas por meio de trabalho remoto obrigatório, das 8h às 18h. A determinação consta no Ato Administrativo nº 1.075/2022, expedido pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

A medida adotada, conforme o procurador-geral de Justiça, deve-se ao aumento exponencial de casos de Covid-19 e de Influenza no país, no estado e na própria instituição. Nos dois últimos dias úteis (sexta e segunda-feira), 22 casos confirmados de Covid -19 dentro da instituição foram informados à coordenação do Núcleo do Vida Plena . Existem, ainda, vários relatos de casos suspeitos que não foram notificados ao setor responsável.

Durante as atividades em teletrabalho, o cidadão poderá encaminhar as suas demandas por meio da Ouvidoria da Instituição, pelos telefones de plantão, além dos atendimentos via whatsapp e pelo aplicativo Teams. Os contatos estão disponíveis na página principal do portal de notícias (www.mpmt.mp.br).
A unidade do Ministério Público em Querência (Promotoria de Justiça) segue as medidas adotadas pelo judiciário estadual, portando os atendimentos seguiram de forma online até o dia 20 de janeiro.
(Assecom / Miranda)



============================


QUERÊNCIA – Diante das festividades de fim de ano e as férias coletivas nas empresas e instituições, buscamos informações sobre locais importantes que entrarão de recesso nos próximos dias.

O Ministério Público entrará de recesso no dia 20 de dezembro de 2021 retornando no dia 07 de janeiro de 2022.

Durante o período, o promotor Dr. Phillipe Alves de Mesquita responsável pela promotoria de São Felix do Araguaia estará de plantão atuando no polo integrado do Ministério Público de Querência, abrangendo as comarcas de; Querência, Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte, São Felix do Araguaia e Vila Rica.

Entre os dias 20/12 a 06/01 o expediente será de Segunda a Quinta das 14:00 horas às 19:00 horas.

Número para dúvidas, (66) 3529-2278.



=================

QUERÊNCIA – Diante das festividades de fim de ano e as férias coletivas nas empresas e instituições, buscamos informações sobre locais importantes que entrarão de recesso nos próximos dias.

A Justiça Eleitoral local (53ª Zona Eleitoral) encerrará os atendimentos no dia 18 de dezembro, retornando no dia 07 de janeiro.

Vale lembrar que o Cartório Eleitoral está em novo endereço, aos fundos das UTIs (Antigo Ministério Público).

Veja mais notícias: