• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Uma mãe entrou em contato com nossa reportagem para tentar auxilio na busca por seu filho. A reportagem foi publicada no dia na quarta-feira (21/MAR).

Maria Angélica Freitas dos Anjos procurava por seu filho Samuel Freitas dos Anjos. Após a publicação da reportagem a Polícia Judiciária Civil de Querência conseguiu encontrar em seu banco de dados informações que concluiriam essa busca.

Na procura fora descoberto que Samuel foi assassinado em uma terça-feira no dia 25 de abril na Avenida Norberto Schwantes em Querência. Clique aqui e veja a notícia do crime.

A Polícia Civil confirmou a morte de Samuel, que segundo as investigações, ele teria sido morto por dividas no 'mundo' do crime.

A equipe de investigação da PC de Querência entrou em contato com a mãe que estava procurando seu filho e informou sobre a morte de Samuel.

O Policial Civil Carlos Modolon informou a reportagem de Querência que os autores do homicídio se encontram em poder da justiça e disse ainda que Samuel no dia da sua morte fora confundido com seu irmão, pois, o mesmo se passava pelo irmão.

 

===================

 

Samuel RECIFE/PE – Maria Angélica Freitas dos Anjos procura por seu filho Samuel Freitas dos Anjos. Faz mais de um ano que ele não manda notícias para sua mãe. Ela é de Recife, Pernambuco.

Seu filho chegou a enviar uma carta com endereço da Av. Planalto em Água Boa. Depois, ela perdeu o contato com o filho.

Quem tiver notícias de Samuel Freitas dos Anjos, favor informar ao telefone de Maria Angélica, (85) 8814-6036.

Veja Também