• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Após a publicação da notícia a família de Tharley Carvalho Soares de 19 anos, encontrou o jovem.

Fora descoberto que o rapaz pegou carona para uma outra fazenda, diferente do seu destino costumeiro.

A fazenda fica a aproximadamente 250km de Água Boa entre Campinápolis e Paranatinga. Tharley foi encontrado por volta das 14:30hrs desta tarde (26/MAR) e segundo informações dos familiares ele está trabalhando em fazenda.

"Ele saiu para um destino e foi para outro, nada aconteceu de errado com ele, ele está bem, só faltou comunicação.", disse a mãe do jovem.

 

===============

 

Tharley Carvalho Soares ÁGUA BOA – Está desaparecido desde a quarta-feira, 21 de março, o jovem Tharley Carvalho Soares, 19 anos. Ele saiu de casa no Bairro Vila Nova para trabalhar em um sítio no PA Jaraguá. Sua mãe disse que ele contratou um moto-taxista até o Bairro Cristalino, de onde pegaria uma carona para seguir viagem.

Ontem, domingo, sua mãe fez contato para saber notícias do filho, quando foi informada de que no rapaz não apareceu no local de trabalho, no Assentamento Jaraguá.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. Quem souber notícias do paradeiro de Tharley, favor informar sua mãe, Elnei Costa Carvalho, no telefone 9.9610-3424.

Veja Também