• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

agritexÁGUA BOA - A Agritex informa que está seguindo as orientações dos principais órgãos de saúde do país, em virtude da pandemia de Coronavírus. Por esse motivo, a Agritex suspendeu reuniões, treinamentos, viagens, eventos e qualquer tipo de aglomeração por tempo indeterminado em todas e quaisquer condições que envolvam a comunidade, clientes e colaboradores.

Orienta que clientes, parceiros e fornecedores evitem o acesso às dependências da Agritex, e que busquem resolver suas demandas, fazendo o uso de telefone, e-mail, Skype e WhatsApp (préviamente fornecido aos clientes).

A empresa estará trabalhando com quadro de colaboradores e turnos reduzidos, além de férias coletivas aos colaboradores que possuem direito de gozo, a partir de 23 de março 2020.

Para atendimentos de peças, serviços e comercial, favor entrar em contato previamente via telefone, e-mail, Skype e WhatsApp. Em casos de atendimentos locais, os colaboradores deverão efetuar o atendimento com máscaras, além da higienização de pontos como maçanetas, superfícies de balcões, banheiros, e outros locais de uso compartilhado, com a utilização de álcool gel.

A Diretoria está juntamente com os órgãos de saúdes locais em constante avaliação do avanço do COVID-19, e adotando as devidas medidas de preservação das condições de saúde de todos aqueles que se relacionam com a empresa. (Ascom)

Veja Também

Justiça
  • 11 Fevereiro 2020
  • Por Inácio Roberto

SRB entra no STF contra cobrança do Fethab em MT

SÃO PAULO - A Sociedade Rural Brasileira (SRB) ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIn) no Superior Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, contestando a...