• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

ardab ab 1 ÁGUA BOA – O destino ambientalmente correto das embalagens de agrotóxicos é a devolução. As embalagens vazias não podem ficar nas propriedades rurais.

Por isso, a Ardab - Associação dos Revendedores de Defensivos Agrícolas de Água Boa – está recebendo as embalagens vazias de defensivos agrícolas.

Os produtores podem encaminhar o material para a sede da Ardab, na MT-414 Km 08, Estrada do Vau, próximo do Aterro Sanitário. A Ardab recebe o material dos produtores rurais de Água Boa, Nova Xavantina, Cocalinho, Nova Nazaré, Campinápolis e Barra do Garças.ardab ab

No ano passado, a Ardab recebeu 160 toneladas de embalagens vazias, que foram encaminhadas para a central de recebimento da Ardava em Canarana. De lá, o material é enviado para 12 indústrias licenciadas em todo o Brasil.

Nesse ano, a Ardab já está recebendo as embalagens vazias de agrotóxicos, cuja entrega deve ser feita até o final do ano. As informações são do presidente da Associação, Jose Inácio de Sousa Filho. (Gerson Cevada)

 

Veja Também

Meio Ambiente
  • 31 Janeiro 2020
  • Por Redação Interativa

Termina hoje a Piracema em Mato Grosso

ATUALIZADA 31/01/2020 CUIABÁ - Termina hoje (31/01), o período de defeso da piracema. Amanhã (01/02), a pesca amadora, tradicional e profissional estará liberada nos rios de Mato Grosso. No entanto, nos...