• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

debate 2CUIABÁ - A Estância Bahia Leilões promoveu na noite desta quinta-feira (26/03), um importante debate sobre o atual momento em que se encontra a pecuária brasileira, diante dos acontecimentos relacionados com a pandemia do coronavirus.

Para a realização do debate “ Impactos da Crise na Pecuária de Corte”, o diretor da Estância Bahia Maurício Tonhá contou com a participação dos seguintes convidados que são referências para o setor pecuário:

- Miguel Cavalcanti/ CEO da Agrotalentos e Beef Point

- Michel Torteli/ Sócio Diretor da Finpec Agronegócios/SP

- Diego Palucci/ Gerente de Negócios Gado de Corte- Rehagro

O debate teve a duração de 1h40m e foi transmitido para todo país por meio dos aplicativos EBL/WEB, ZOOM e Youtube.

Para Maurício Tonhá, o evento foi excelente e superou as expectativas. A pecuária de corte exerce uma importante contribuição no aspecto econômico e no desenvolvimento do país. Neste momento em que o mundo atravessa essa turbulência é importante ouvir e trocar ideias, com pessoas competentes e que, tem uma visão ampla sobre o que representa a pecuária nacional.

Os convidados que são analistas de alta credibilidade, explicaram como enxergam a pandemia do coronavírus e as dinâmicas que envolvem o mercado desde a produção ao consumo de proteínas em todo o mundo. O setor ainda está em busca de respostas diante dos problemas ocorridos neste momento.debate 1

“Quero agradecer de forma muito especial aos debatedores Miguel Cavacanti, Diego Palucci e Michel Torteli pelo posicionamento e esclarecimentos. Foi uma grande oportunidade que tivemos para refletir e avaliar o atual cenário. Nosso objetivo é fomentar e trocar ideias, não somente para a pecuária de corte, mas para todos os setores que são diretamente impactados. Agradeço ainda a todos que acompanharam o debate e enviaram suas perguntas e sugestões”, declarou Maurício Tonhá. (Ascom)