Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051
  • Sicredi
  • Thor
  • Anuncie

Empresas e empreiteira pedem preferência para carretas transportando concreto na passagem pela balsa

apelo balsaÁGUA BOA – Empreiteira, empresas e transportadoras estão fazendo um alerta aos motoristas de caminhões e carretas que transitam pela MT-326 entre Nova Nazaré e Cocalinho.

Na região da balsa está sendo construída a ponte de concreto sobre o Rio das Mortes, que demanda muito serviço e entrega de material.

Por esse motivo, a empreiteira Rivoli necessita constantemente de concreto para fazer a concretagem dos pilares da ponte. Porém, os caminhões e carretas precisam de prioridade para a travessia da balsa.

Nem sempre os demais motoristas colaboram com essa situação inusitada. Segundo os transportadores de cargas, o concreto precisa ser utilizado na obra com rapidez, mas para isso, é preciso furar a fila de espera nas balsas.

Além disso, a bomba, o muck, a retroescavadeira e demais equipamentos também são necessários para a colocação do concreto nas estruturas básicas da ponte.

Como a obra tem importância regional e para evitar atrasos, as empresas envolvidas estão fazendo apelo por preferência na hora da passagem das carretas com cocreto pela balsa do rio das Mortes.

Veja mais notícias: