• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Restam ainda alguns meses para o término do ano letivo, mas os pais e a comunidade escolar da Escola Cecília Meireles já estão preocupados com ano letivo de 2.020.

O grande problema é a falta de vagas para estudar na escola. No ano passado, muitos pais enfrentaram filas durante um final de semana inteiro para estarem na frente no dia de abertura das matrículas para o ano escolar 2.019.

Se o município quiser resolver o problema, deveria começar imediatamente a construção de mais salas de aula na unidade escolar. Certamente isso dependerá de licitação e um longo trâmite burocrático. Com o período de chuvas se aproximando, a situação tende a se agravar.

VEJA NOTÍCIA DA LUTA DOS PAIS POR VAGAS NA ESCOLA - http://www.iappe.com.br/portal/educacao/12578-pais-acampam-em-escola-para-garantir-vaga-aos-filhos

http://www.iappe.com.br/portal/educacao/12583-mae-conta-luta-por-vaga-em-escola-municipal

 

Veja Também

Policial
  • 31 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

Cinco pessoas apreendidas por uso de drogas

 COCALINHO - Na tarde de sexta-feira, 30/08/19, a Polícia Militar de Cocalinho apreendeu menores que faziam uso de entorpecentes. Foram 02 ocorrências distintas que se deram da seguinte forma:...