0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 03 MARÇO 2020

 

ÁGUA BOA – Outra vez não teve transporte escolar hoje para alguns estudantes das fazendas na região da Serrinha. O problema deve ter sido de novo a quebra do ônibus que faz o transporte escolar.

Os pais dos estudantes estão descontentes com a situação, pois isso prejudica os alunos que ficam sem aulas. Para piorar a situação, a comunidade escolar fica sem a devida explicação.

Os pais estranharam a situação, por se tratar de início do ano letivo e o îonibus já apresentar defeito mecânico. Eles sugerem ainda que a Secretaria de Educação tenha ao menos um coletivo de reserva para atender essas emergências.

 

=============================== 

 

Publicado dia 02 março

ÁGUA BOA – Moradores da região da Serrinha estão reclamando que o ônibus escolar já apresentou defeito mecânico, sendo que as aulas recém começaram.

Ônibus quebrado significa aluno sem aulas. Os alunos estão sendo prejudicados por perderem aulas importantes. Isso está deixando os pais revoltados. Todos os anos, segundo os pais, acontecem problemas assim, talvez por falta de planejamento.

Os pais fazem o apelo para que as autoridades façam melhor planejamento. Quando um ônibus quebra, tem que ter outro coletivo para atender as comunidades rurais, dizem os pais.