0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 22 ABRIL 2020

 

ÁGUA BOA – As escolas estaduais estão repassando kits com alimentos para os estudantes de famílias carentes.

Porém, os pais ou responsáveis pelos estudantes devem procurar a escola onde o aluno está matriculado apresentando documentos pessoais e cartão Bolsa Família. O atendimento aos pais será hoje e amanhã, das 8hs ás 12hs, nas escolas estaduais.

A Assessora pedagógica Meire Garcia lembra aos pais que forem aos colégios, que evitem aglomeração, mantendo distância mínima de 1,5 metro das demais pessoas na fila de espera.

 

======================================= 

 

ÁGUA BOA - A assessora Pedagógica do Estado comunica que, as escolas estaduais do município vão organizar os kits de alimentação e repassar aos pais ou responsáveis pelos alunos. merenda

Meire Garcia diz que a determinação partiu da Secretaria Estadual de Educação, visando garantir o direito do aluno à alimentação escolar no período de suspensão das aulas devido ao coronavírus.

Caberá a cada escola organizar a distribuição dos kits de alimentação. O responsável pela família deverá procurar a escola onde o aluno está matriculado, com documentos pessoais e com o cartão do Bolsa Família.

Este serviço presencial nas escolas será feito de 21 a 23 de abril (terça a quinta-feira), das 8hs ás 12hs. A Assessora pedagógica lembra aos pais que forem aos colégios, que evitem aglomeração, mantendo distância mínima de 1,5 metro das demais pessoas na fila de espera.