Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Programa: Recanto do Laranjinha
Locutor: Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Abstenção de 13,5% no processo seletivo da Esc. Militar Tiradentes 3º Sgt Justino

Atualizada - 24/JAN/2022

ROSANA CAP PMÁGUA BOA - As provas do processo seletivo para ingresso na Escola Estadual Militar Tiradentes 3º Sgt Justino Pinheiro dos Santos foram aplicadas hoje pela manhã, na Escola Estadual Antonio Gröhs.
Dos 315 alunos escritos, 42 não fizeram as provas. O índice de abstenção é de 13,5%. A diretora da Escola Militar Tiradentes informou que a Comissão de Elaboração das Provas composta por diversos professores deve postar ainda hoje o gabarito do teste.
Nos próximos dias sairá o resultado oficial, já que são apenas 240 vagas. A Escola pretende iniciar o ano letivo em 07 de fevereiro no polo da UAB local.
Outras informações em seguida.

Veja vídeo:



==========================================

ÁGUA BOA - As provas do processo seletivo para ingresso na Escola Estadual Militar Tiradentes 3º Sgt Justino Pinheiro dos Santos serão aplicadas na segunda-feira, 24 de janeiro, das 9h à 11s, na Escola Estadual Antonio Gröhs.

Os candidatos deverão chegar com 01 (uma) hora de antecedência ao início das provas, apresentando documento com foto ou certidão de nascimento e comprovante de inscrição impresso. Segundo o edital da Escola Militar Tiradentes, os alunos devem usar máscara de proteção contra a Covid-19.

Os candidatos poderão levar para o recinto das provas uma garrafa ou copo transparente com água, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitido o uso de celular, calculadoras, relógio com calculadoras, e qualquer outro tipo de aparelho eletrônico.

Os portões da Escola Antonio Gröhs abrirão às 08h e fecharão às 09h. Após às 09h, com os portões fechados, nenhum candidato poderá acessar o local de provas. Os candidatos só poderão deixar o local de prova decorridos 45 minutos do início da prova.

Antes desse tempo, aqueles que decidirem deixar a sala de provas deverão assinar termo de desistência do teste seletivo. Os pais/responsáveis legais não poderão adentrar ao local de prova, devendo respeitar o distanciamento social e o uso de máscaras na parte externa da escola.

A diretora da Escola Militar Tiradentes é a Cap. Rosana. 

 ================================== 

Atualizada dia 27 dezembro 

ÁGUA BOA – O encerramento do prazo para as inscrições do processo seletivo da Escola Militar Tiradentes foi prorrogado para o dia 14 de janeiro de 2022.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial no quartel da polícia militar, localizado na Avenida Industrial, nº 1440, bairro Industrial, ou pela internet através do seguinte link do formulário eletrônico:

https://docs.google.com/forms/d/1yFYe_VA_XwDWllbY89uHf4vBVPDgizj1egF9_wxzl4w/viewform?edit_requested=true

 

===============================================

Atualizada dia 23 dezembro

Escola Estadual Militar Tiradentes; período de inscrições para o Processo Seletivo encerram amanhã (24/12) 

ÁGUA BOA - A EET- Água Boa/MT informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso nas turmas de 7º, 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2022.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial no quartel da polícia militar, localizado na Avenida industrial, nº 1440, bairro industrial, em Água Boa/MT ou pela internet através do seguinte link do formulário eletrônico:

https://docs.google.com/forms/d/1yFYe_VA_XwDWllbY89uHf4vBVPDgizj1egF9_wxzl4w/viewform?edit_requested=true

As inscrições se encerram amanhã (24/12) ás 18hs. 

==========================================

Escola Militar Tiradentes 3º Sgt Justinho Pinheiro dos Santos abre inscrições de 20 a 24/12 - Publicado dia 19 Dezembro 2021

cap rosanaÁGUA BOA - A Escola Militar Tiradentes 3º Sgt Justinho Pinheiro dos Santos abre processo seletivo para estudantes interessados em se matricular.

As matrículas serão aceitas pela internet ou pessoalmente no 13º Comando Regional da Polícia Militar em Água Boa.

São 240 vagas para alunos do 7º, 8º e 9º anos. A informação é da diretora da escola, Capitã Rosana da PM.

Incialmente, as aulas serão ministradas na UAB local. Os documentos exigidos estarão dispostos em um edital que será lançado nas próximas horas.

Ela afirmou que a modalidade de ensino diferenciada tem atraído a atenção do público. A disciplina utilizada em Escola Militar tem chamado a atenção a nível nacional, já que os estudantes melhoram as notas e o desempenho em geral.

Por esses motivos, a capitã Rosana entende que a procura pelas vagas será enorme. Ela pediu que as pessoas façam a inscrição o mais breve possível para não perder a vaga.

Daqui a pouco (12h) a entrevista completa em Notícias Interativa - Rádio Interativa FM-99,7MHz

Veja mais notícias: