• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

CUIABA EC - O Cuiabá Esporte Clube venceu o São Caetano, por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (2), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em jogo-treino preparatório para o recomeço da Série B do Brasileiro. O técnico Itamar Schulle usou equipes distintas em cada tempo. No finalzinho a primeira etapa, o atacante Matheus Pato quase abriu o marcador, em cabeçada defendida elo goleiro do Azulão.

Mas o único gol do jogo foi anotado pelo atacante Caio Dantas, aos 11 minutos da etapa complementar, após cruzamento de Danilo.

– Muito bom marcar e vencer, independente se é ou não jogo oficial. Estamos corrigindo os nossos erros e melhorando a cada dia. Foi um bom teste – declarou Caio Dantas.

Nesta quarta e quinta, o Dourado segue a sua preparação com treinamentos intensivos na cidade de Vargem, interior de São Paulo. Na sexta, às 15h30, novo jogo-treino, agora diante do São Paulo, no CT de Cotia. A delegação do Dourado viaja no domingo para Salvador, aonde na terça-feira enfrenta o Vitória, no Barradão, pela nona rodada do Brasileiro da Série B.

Fonte: Assessoria Dourado / Miranda (Interativa FM)

Veja Também