• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

felipe ga e familia RIO - Felipe Gabriel de Água Boa é o mais novo chamado para nova bateria de testes nas categorias de base do Flamengo.

A COBERTURA COMPLETA DAQUI A POUCO NO PROGRAMA INTERATIVA NOS ESPORTES ÀS 12HS 10MIN. Entrevistas com Felipe Gabriel, seus pais Gisele e Júnior, e com o professor Alexandre Tosta.

Filho do Júnior e da Gisele, Felipe Gabriel é atleta de Futsal da Escolinha dos professores Alexandre Tosta e Edilson Zago. felipe 4

Também atuou na Escolinha do Prof. Amós. Ele acaba de passar nos primeiros testes e deverá retornar ao Clube de Regatas Flamengo no Ninho do Urubu.

Segundo familiares, após 3 dias de testes essa semana no Ninho do Urubu, Felipe Gabriel foi chamado a comparecer novamente no dia 02 de março próximo, quando passará por uma nova bateria de testes. A família está muito contente com os testes iniciais.

Com quase 13 anos (completará em março) e 1,66m de altura, Felipe Gabriel gosta de jogar como meia atacante. Segundo a família, durante os treinos os técnicos das categorias de base do Flamengo colocaram Felipe Gabriel em várias posições, e ele sempre se destacou, inclusive marando gols.

Por isso ele foi convocado para retornar no começo do mês que vem, para nova bateria de testes. Os observadores flamenguistas elogiaram o atleta ao final dos testes.

Veja fotos -