Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Daniela Borges Programa: Rota Interativa
Locutor: Daniela Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Darlene Marques Programa: Rota Interativa
Locutor: Darlene Marques

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Campeonato de Futebol de Campo 2021 - Veteranos mostram talentos e muita habilidade

O Campeonato de futebol de campo segue firme e as equipes dos veteranos seguem na disputa com força total.
Os times inscritos nessa categoria já se enfrentam desde o dia 2 de setembro, a primeira rodada foi marcada com um show de habilidade e sincronismo dos jogadores.
No dia 2 na primeira partida da competição pela categoria veteranos em jogo realizado no Estádio Oswaldo Gorgen, o time do Arena Tropical goleou a equipe da fazenda Schineider por 5 a 0, mostrando superioridade em todos os aspectos do jogo.
No mesmo dia, porém às 20 horas em jogo truculento para ambos os times, Resenha dos Amigos levou vantagem vencendo por 4 a 2 o time do União Juventus.
No fim de semana do dia 9 o Arena Tropical perdeu a chance de ampliar a vantagem sobre os demais adversários empatando em 1 a 1 com o União Juventus que também precisava da vitória.
Às 20 horas o time da Fazenda Schineider perdeu mais uma vez, somando duas derrotas na competição, a equipe de Ribeirão Cascalheira conseguiu abrir o placar e manter a defesa firme até o fim da partida garantindo 3 pontos no campeonato vencedno por 1x0.
Já nesta quinta-feira (16) o Resenha dos Amigos abriu vantagem sobre os adversários conquistando sua segunda vitória consecutiva, dessa vez sobre a equipe do Arena Tropical, garantindo o primeiro lugar na tabela.
Fechando a noite desta quinta Ribeirão Cascalheira bateu o União Juventus em jogo pegado por 3x2.
Resenha dos Amigos e Ribeirão cascalheira tem a mesma quantidade de pontos, a diferença é que o Resenha tem saldo de gols positivo que o mantem em primeiro lugar na tabela.
todos os jogos foram realizados no Estádio Oswaldo Gorgen.
Veja a tabela de Classificação dos Veteranos.





================================================================================================================
QUERÊNCIA - O Campeonato de Futebol de campo que está sendo realizado pela, Secretaria Municipal de Educação Deporto e Lazer, avança para mais uma etapa, no fim de semana passado com jogos no Estádio Oswaldo Gorgen e no CT da Escolinha do Grêmio as Equipes se enfrentaram agora pela fase de Eliminatórias.
Abrindo a rodada de sábado pela serie A no Estádio Oswaldo Gorgen o time indígena Kisedje perdeu para o Penharol por 3x0.
Simultaneamente lá no CT do Grêmio o time da Lubricar venceu a Equipe do Pingos D´Água por 3x1 emjogo válido pela serie B da competição.
Logo após em um jogo pegado pela serie A que deu inicio às 18 horas no Estádio Oswaldo Gorgem a equipe do Identifique bateu o Vila Real por 1x0.
No mesmo horário o S.C Querência goleou os Moleques da Vila por 7x1 no CT do Grêmio em jogo válido pela serie B do campeonato.
Fechando a rodada de fim de semana pela serie B, o Bragantino mostrou mais uma vez sua força goleando o União por 9x1.
Nesta terça-feira (14) teremos mais uma rodada das eliminatórias, os jogos serão disputados simultaneamente no Estádio Oswaldo Gorgen e no CT da Escolinha do Grêmio.

Às 16:00h pela serie B, Matipu x Turaré
Às 19:30 pela serie A, Ajax x Kalapalo

Às 19:30 pela serie B, Moitora x Porto
E na quarta-feira Sapezal e Afukuri se enfrentam no estádio Oswaldo Gorgen pela serie A, ainda na fase eliminatória.

================================================================================================================
QUERÊNCIA - Novo campeonato futebol de campo será iniciado no dia 14 de agosto com previsão para o termino no dia 14 de outubro.
A competição contará com cerca de 30 equipes, dentre elas 9 times de jogadores indígenas das aldeias vinhas.
De acordo com Cleide Mossine Coordenadora dos Esportes de Querência, o torneio contará com premiação de até R$6.000 para serie principal dentre outros prêmios.
As rodadas serão disputadas no Estádio Municipal Oswaldo Gorgen e no CT da escolinha do Grêmio.
Cleide ainda mencionou sobre a competição de pipa e o campeonato de handebol.
Acompanhe a entrevista.

Veja mais notícias: