Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Inácio Programa: Repórter da Manhã
Locutor: Inácio

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Representando MT, Querência vence Brasília e garante 3° lugar do pódio nos Jogos Brasileiros

QUERÊNCIA – Diante dos Jogos Brasileiros realizados no Rio de Janeiro-RJ, a equipe querenciana de basquete feminino enfrentou Brasília-DF na tarde desta quinta-feira (04).

Em um jogo decisivo onde garantia a vaga de 3° lugar no pódio, as atletas que tinham a missão de representar todo o estado de Mato Grosso, deram seu melhor e venceram a equipe adversária com o placar de; Mato Grosso 35x17 Brasília.

Feliz, a coordenadora de esportes Cleide Mossini relatou todo o esforço gerado pelas jogadoras e agradeceu todos os pais que deram a oportunidade as atletas de participarem e terem essa experiência.

Em vídeo enviado ao nosso jornalismo, a coordenadora de esportes – Cleide Mossini, professora -  Ellen Freo e algumas alunas agradeceram o poder público pelo investimento e o apoio da população.


================

QUERÊNCIA - Na tarde desta quarta-feira (03), as atletas querencianas que estão representando o Mato Grosso nos Jogos Brasileiros realizados no Rio de Janeiro-RJ, acabaram sendo derrotadas pela equipe do Rio Grande do Norte diante da semifinal. 
Amanhã (04), entrarão em quadra para lutar pelo 3° lugar no pódio.
================

QUERÊNCIA – A equipe querenciana da modalidade Basquete B está participando dos jogos brasileiros realizados no Rio de Janeiro-RJ.

A equipe feminina que está representando o estado de Mato Grosso iniciou a disputa no sábado (29) perdendo para a equipe do Paraná-PR por (Paraná) 51x18 (Mato Grosso), já no domingo derrotou a equipe do Maranhão com o placar final de (Mato Grosso) 48x12 (Maranhão).

Nesta terça-feira (02) mais uma vitória foi registrada pela equipe querenciana sobre o time do Ceará, (Mato Grosso) 61x04 (Ceará).

Nesta quarta-feira (03) as garotas enfrentam Rio Grande do Norte já pelas semifinais dos Jogos Brasileiros.


===================
QUERÊNCIA – Acaba de embarcar em um ônibus da Viação Rio Novo, o elenco de Querência da modalidade Basquetebol Feminino.

As atletas participarão do Campeonato Brasileiro nos dias 30,31,01,02 e 03 no Rio de Janeiro-RJ.

A equipe querenciana representará o município e o estado de Mato Grosso com a esperança de voltar com a vitória e um lugar no podium.

A professora e treinadora Elen Cristina ressaltou a dificuldade enfrentada em realizar os treinos nos últimos meses devido a pandemia, porém a expectativa para um lugar no podium é grande.

Querência já participou 04 vezes do Campeonato Brasileiro, todas sob a direção e treinamento da Coordenadora de esportes Cleide Mossini.

Veja mais notícias: