• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Nossa reportagem foi procurada por moradores que orientam sobre a sinalização das placas de 'PARE' nas ruas e avenidas da cidade. Os populares afirmam, que infelizmente as sinalizações que obrigam o motorista a parar não estão sendo respeitadas por diversos condutores de veículos.

Trata-se de falta de respeito com a sinalização também por parte de alguns condutores de bicicletas elétricas. Um morador disse que em alguns bairros, principalmente no Setor Industrial, não existem placas de 'PARE'. Em alguns locais as placas existentes são tampadas por vegetação e árvores.

Um dos reclamantes narrou que hoje (28/FEV) pela manhã, quase colidiu com uma condutora de bicicleta elétrica, por ela não haver respeitado a sinalização de 'PARE'. "Além de alguns condutores não respeitarem sinalização em Água Boa, ainda faltam placas, o que piora tudo.", afirmou outra pessoa.

Veja Também

Cidades
  • 20 Novembro 2019
  • Por Michele Soares

Começou a II Mostra de Cinema Indígena do Xingu

QUERÊNCIA – Começou na noite desta terça-feira (19/11) a II Mostra de Cinema Indígena do Xingu. O evento segue até o dia 21, quinta-feira, na Adesque. A entrada é gratuita e a Mostra é aberta ao...