0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Como as igrejas da cidade de Água Boa estão se preparando para o corona vírus:oracao

=== O Pároco Padre Alcides informa que a Diocese de Barra do Garças orientou o cancelamento de retiros, assembleias e encontros que contribuam para aglomerar as pessoas. Somente a missa seguirá sendo celebrada, porém não em ambiente fechado, mas sim, em sistema de missa campal. Orienta que os católicos redobrem esforços de limpeza, higiene pessoal e cuidados com o próximo, principalmente idosos e doentes. A catequese foi suspensa por 15 dias. Os fiéis devem levar cadeiras para as missas campais.

=== A Igreja Adventista do 7º Dia não fará cultos e reuniões públicas até 26 de março. A recomendação é que os membros permaneçam em seus lares, acompanhando aos cultos pela televisão e pelas redes sociais.

=== A Igreja Congregação Cristã no Brasil publicou uma circular suspendendo por tempo indeterminado, a partir do dia 19/03/2020 (quinta-feira), os cultos, todos os serviços divinos ou reuniões. Também ficam suspensas reuniões ministeriais, administrativas e do setor musical. Também foram paralisadas as construções, reformas e manutenções em prédios.

=== A Primeira Igreja Presbiteriana de Água Boa suspende, a partir da do dia 18/03, os trabalhos da Igreja (Culto, Pequenos Grupos, Escola Bíblica) por tempo indeterminado, até que tenhamos condições de avaliar melhor os desdobramentos desta pandemia

=== A Igreja Luterana vai interromper os cultos até dia 27 de março. Nem reuniões da OASE serão possíveis nesse período.

=== Todos os líderes das igrejas estão solicitando que a comunidade fique em vigília e oração, mas que cada um tome as atitudes preventivas para evitar a contaminação pelo coronavírus. Também pedem que a população não espalhe fofocas (fakenews) pelas redes sociais, mantendo-se sempre fiéis aos canais oficiais de comunicação para a transmissão de notícias verídicas.

=== Outras igrejas foram contatadas, mas não deram retorno.

Veja Também

Economia
  • 22 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

Feijão mungo é opção para safrinha

ÁGUA BOA – Produtores rurais buscam cada vez mais inovação. É o caso do produtor rural e líder sindicalista Antonio Fernandes ‘Tunico’ de Mello. Ele plantou pela primeira vez na atual safrinha, uma...