0
0
0
s2sdefault

projeto adjane 2ÁGUA BOA - O Projeto “Autoestima lá em Cima Água Boa” é uma iniciativa de Adjane Oliveira, que montou um estúdio em sua própria residência, depois de saber que muitas mulheres tinham vontade de fazer a sobrancelha, mas não tinham recursos financeiros para isso.

O projeto teve início no ano de 2017, porém sem nenhuma divulgação, e por isso só foi se tornando conhecido nos últimos seis meses.

Segundo Adjane, o que a motiva é ver a felicidade das mulheres ao se olharem no espelho após a transformação facial, com simples cuidados. Renovar não é só a aparência, mas também a autoestima. “É nítida a expressão de felicidades no olhar delas. Eu amo minha profissão, amo ver a transformação no rosto delas”, afirmou Adjane.

O projeto conta com um estúdio novo e parcerias com vários profissionais da área da beleza.

O intuito é proporcionar à escolhida do mês um verdadeiro dia de princesa, com a tão sonhada micropigmentação de sobrancelhas, além de cuidados com os cabelos, unhas e maquiagem.

Em contrapartida, os parceiros lojistas entram com roupas, calçados, acessórios, flores, fotos, e muito mais.

Desde o início do projeto, com a micropigmentação de sobrancelhas, foram atendidas aproximadamente 40 mulheres. Agora, no estúdio novo já foram escolhidas duas mulheres para o “Dia de Princesa”. O objetivo é que seja atendida uma mulher a cada mês.

Algumas mulheres conhecendo o projeto, outras com baixa autoestima e sem condições financeiras, enviam sua história de vida juntamente com uma foto de rosto. “É assim que eu escolho a história daquela que mais me comove, para Deus me mostrar a pessoa certa”, observou Adjane.

Segundo Adjane toda pessoa deve fazer o bem ao próximo com aquilo que sabe fazer de melhor.

Veja Também

Gerais
  • 16 Junho 2020
  • Por Redação Interativa

Edital de comunicação 12

ROMMER LOTEADORA LTDA (LOTEAMENTO ROMMER VILLE III), CNPJ: 01.408.800/0001-09, torna público que requereu junto ao CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SOCIAL E AMBIENTAL ´´MEDIO...

Saúde
  • 12 Junho 2020
  • Por Redação Interativa

Hospital Regional recebe verba de 650 mil

ÁGUA BOA – A administradora do Hospital Regional Paulo Alemão liberou nota informando ter recebido recentemente o repasse de uma emenda parlamentar do deputado federal Victório Galli Filho, no valor de R$...