0
0
0
s2sdefault

sitio 0ÁGUA BOA - O Sítio Passa Tempo de Leny e Isael Teodoro era sonho que começou a 18 anos, quando a família chegou ao cerrado na região do PA Santa Maria, agrovila localizada a 45 quilômetros da cidade de Água Boa.

No Sítio se produz de tudo um pouco para a subsistência: mandioca, gueroba, cana-de-açúcar, cajueiros, variedade de frutas, flores para embelezar o ambiente, além do frango caipira, uma característica dos sítios goianos.

A família sempre produziu leite. Dali vem o sustento para as compras em supermercados e demais compromissos.

Quando o casal chegou ao local, havia muita coisa pra constuir e plantar. Os filhos Karine (7 anos) e Lucas (1 ano e 6 meses) passaram a estudar na escola Bela Vista. Hoje, após muita luta, Karine está formada em psicologia e atendendo online. 

O casal sempre incentivou os filhos a estudar. Karine foi incentivada pela professora Jovelina para fazer apresentação do teatro no Fetram em Cuiabá, quando tinha 13 anos. Até ganharam prêmios na época. Depois de estudar, trabalhou na rádio Nazário FM, ingressou na PUC em Goiânia, até se formar no dia 13 de agosto de 2.019.

Lucas chegou com 1 ano e 6 messes ao PA Santa Maria, e quando alcançou a idade escolar, passou a estudar na escola da localidade. Mas teve seu tempo de menino e participou de diversas brincadeiras. caju 1

Leny e Isael sempre quiseram dar o melhor para seus filhos, já que isso eles não tiveram quando eram crianças.

Lucas já está fazendo 3 anos na na Universidade Estadual de Goiás em Trindade/GO.

Veja algumas fotos do sítio:

 

Veja Também

Policial
  • 29 Julho 2020
  • Por Redação Interativa

Proerd faz encontro virtual sobre o bullying

ÁGUA BOA - Nesta semana, os alunos do PROERD estão aprendendo a identificar comportamentos de bullying e reconhecer características deste ato maldoso. São mais de 300 estudantes de Água Boa...