Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Interativa Playlist
Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)



ATUALIZADA: Prefeita de Rib. Cascalheira se recupera da covid

Atualizada - 21/JUN/2022
RIBEIRÃO CASCALHEIRA - A Prefeita Luzia Nunes Brandão, que estava com covid, está recuperada da doença e retornou aos trabalhos no Executivo.
No começo do mês, dia 07, ela tinha sido testada positivo para a doença. Ela chegou a ser encaminhada para tratamento hospitlar em outro município e ficou alguns dias internada.
Uma anemia atingiu a Prefeita, onde ela necessitou de atendimento com especialistas.
Hoje, já curada, agradece as mensagens de carinho e as orações de todos. Luzia Brandão disse, que se sente recuperada e bem.

================================

Atualizada - 10/JUN/2022

prefeitaluzia22wppRIBEIRÃO CASCALHEIRA – A Prefeita Luzia Nunes Brandão, que está com Covid, foi encaminhada e está internada em Barra do Garças.
Ela conversou com nossa reportagem, hoje (10), tranquilizando a população.
A chefe do executivo testou positivo para a doença, terça-feira (7). Ela disse que os piores sintomas foram a tosse, dores no corpo e dor de cabeça.
Segundo ela, no início, a doença não atacou o sistema respiratório, mas sim, o sistema imunológico, onde se estabeleceu um quadro de anemia. Preocupados com sua saúde, a equipe médica que está cuidando da Prefeita, sugeriu encaminhamento à Cuiabá, para se ter um atendimento médico especializado e não deixar a doença se agravar.
A Chefe do Executivo foi até Barra do Garças onde uma médica de sua confiança realizou atendimento e aconselhou internação para já iniciar os cuidados hospitalares, antes de qualquer piora em seu quadro de saúde e tratar os sintomas que a Prefeita estava reclamando principalmente, como tosse e dor de cabeça.
Ela está internada e disse que a anemia se estabilizou e que agora estão tratando apenas a covid, mas que ela passa mensagem de tranquilidade às pessoas que estão preocupadas com seu estado de saúde, dizendo que está bem e nada de grave está acontecendo.

===========================================

RIBEIRÃO CASCALHEIRA –
A Prefeita Luzia Nunes Brandão, testou positivo para Covid-19, ontem (7).
Após sentir mal estar a chefe do Executivo de Ribeirão Cascalheira, foi submetida a exames, onde testou positivo para a doença.
À nossa reportagem, ela disse que está sentindo dor no corpo, tosse intensa e dores de cabeça. A Prefeita se vacinou contra a Covid e é a primeira vez que testa positivo.
Ela está isolada e em repouso.

Veja mais notícias: