Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Programa: Bom Dia Interativa
Locutor: Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Programa: Almanaque Interativa
Locutor: Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Escola na Alemanha oferece bolsas de até 11.500 euros com visto de trabalho

BERLIM, ALEMANHA - Morar fora do país é um sonho distante para muitos brasileiros. Mas, isso não precisa mais ser assim. A GISMA Business School, escola alemã que faz parte do Global University Systems (GUS), está com três cursos imperdíveis: Pathway, Bacharelado e Masters, em cidades como Berlim, a capital do país.alemanha
O programa Pathway visa a aprendizagem da língua alemã durante um período de 44 a 48 semanas. Ao final do curso, o estudante pode se inscrever para diversos cursos em uma universidade alemã com acesso 100% gratuito e a possibilidade de conquistar uma vaga de emprego no país. “Esse é o curso ideal para quem deseja estudar alemão e mergulhar profundamente na cultura do país”, afirma Jéssica Carvalho, Gerente de Produtos da SEDA Intercâmbios, agência responsável por esses programas no Brasil.
A escola também oferece cursos ministrados em inglês, como é o caso do Bacharelado, com três anos de duração e opções nas áreas de Business e Data Science. Um programa perfeito para quem está buscando a primeira graduação. Quem busca por uma especialização mais rápida pode optar pelo programa Masters, que tem um ano de duração e é ministrado em inglês. Existem opções de cursos nas áreas de Business, Data Science e Leadership, além de um Global MBA.
Os três programas oferecem permissão de trabalho. Ao se graduar no curso, o estudante terá direito a mais 18 meses de visto de trabalho pós-estudo, o chamado Post Study Work Visa. Após esse período, é possível até solicitar o visto definitivo de permanência. Outra grande vantagem é o visto de trabalho também para o cônjuge do estudante. “Os vistos são emitidos já na Alemanha, sem nenhuma burocracia”, acrescenta a Gerente de Produtos.
Todos os programas estão com bolsas de estudos que variam de 20 a 50%, podendo chegar a até EUR 11.500. O aluno deverá pagar uma matrícula de EUR 1.000 e parcelar o restante em até seis vezes ao iniciar o curso, direto na escola, quando já estiver estudando e trabalhando na Alemanha. (Ascom)
Informações em https://www.google.com/url?q=http://bit.ly/gisma-alemanha&source=gmail&ust=1615387294971000&usg=AFQjCNEjt13eAXM_Gn6dO1kCe_OKIbv7mw">http://bit.ly/gisma-alemanha. (Foto> Google).

Veja mais notícias: